Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Sensação estranha”, Zezé vai a cemitério e chora inconformado no túmulo do pai: “Senti a energia dele”

Zezé Di Camargo caiu no choro ao falar sobre Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo caiu no choro ao falar sobre Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo caiu no choro ao falar sobre Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo caiu no choro ao falar sobre Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo caiu no choro ao falar sobre Seu Francisco

Zezé Di Camargo aproveitou que estava em Goiânia neste domingo, 16 de maio, e foi ao cemitério visitar o túmulo de Seu Francisco. Se estivesse vivo, o patriarca da família estaria completando 84 anos. Para quem não se recorda, o homem morreu em novembro do ano após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Visivelmente emocionado, Zezé Di Camargo decidir ir ao cemitério com a noiva, Graciele Lacerda, a mãe, Dona Helena, e outros familiares, para prestar uma homenagem pelo aniversário de Seu Francisco. Em seu feed no Instagram, o sertanejo chegou a compartilhar algumas fotos emocionantes.

Em uma delas, Dona Helena aparece com a bíblia na mão lendo, enquanto todos ficam admirando. Em outro registro, Zezé e Graciele aparecem chorando. Na legenda, o sertanejo fez questão de falar do seu amor a Seu Francisco e prestar uma homenagem ao homem que mudou para sempre sua vida.

Veja também

“Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário meu pai querido. Continuo te amando muito!!!”, escreveu Zezé Di Camargo na legenda.

CANTOR FALA NOVAMENTE DA VISITA

Através dos Stories, o sertanejo também falou sobre a visita ao cemitério e detalhou o momento emocionante que viveu no local com as pessoas que ama: “Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim”.

“É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver. Mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade”, disse Zezé.

Zezé Di Camargo se emocionou ao falar de Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo se emocionou ao falar de Seu Francisco (Foto: Reprodução)

LUCIANO CAMARGO NÃO PRESTOU HOMENAGEM

“Mas, ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais”, finalizou o cantor, enquanto dirigia o carro. Luciano Camargo, por sua vez, ainda não falou sobre a data especial nas redes sociais.

Vale ressaltar que o cantor não pode comparecer na época ao velório de Seu Francisco. Luciano Camargo, para quem não se recorda, havia sido infectado pelo Coronavírus e quando soube da notícia do falecimento do pai estava em isolamento social. Ele contou que sofreu sozinho em casa sem receber o conforto de ninguém.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários