Celebridades Gugu Liberato Previsões TV Foco

Sensitiva faz detalhamento arrebatador sobre como foi desencarne de Gugu Liberato após trágica morte

Em homenagem a Gugu Liberato, Record decide continuar com o famoso programa do apresentador, Canta comigo (Foto: Divulgação)
Em homenagem a Gugu Liberato, Record decide continuar com o famoso programa do apresentador, Canta comigo (Foto: Divulgação)

O apresentador da Record sofreu um grave acidente na última quarta-feira, 20, e acabou falecendo devido a uma morte cerebral, confirmada na sexta, 22

A notícia da morte de um dos maiores nomes da televisão brasileira, Gugu Liberato, pegou a imprensa, o Brasil, amigos, fãs e familiares de surpresa, deixado todos com um único sentimentos: devastados. Uma nação ficou de luto em nome de um ícone, um apresentador de respeito, que com certeza deixará muita saudade.

Muitas vezes sem entender o porque de ter chego a hora de Gugu Liberato, questionamos e procuramos por respostas. Foi assim que o TV Foco contactou uma das maiores sensitivas do Brasil, Érica Dias, para entender sobre o recolhimento do apresentador da Record e como foi a passagem dele ao plano espiritual.

“Infelizmente chegou a hora do Gugu Liberato e por isso ele foi recolhido. Aqui me mostra que ele tinha só mais um dia de vida, mas recolheram ele antes mesmo. Ele foi resgatado pelo lado espiritual, pelos espíritos socorristas e na hora que ele desmaiou ele já subiu. Quando nós morremos em cima de algo, como ele por exemplo, é o espiritual que vem resgatar. Aqui me mostra que ele estava inconsciente e não sentiu nada”, detalha a sensitiva Érica Dias que também explica o porque não é possível obter mais informações sobre o apresentador:

“O espiritual dele ainda está em fase de desdobramento, ou seja, de desapego, então, não é possível ter um contato com ele, pois a alma precisa ter um desdobramento, tem que de deslocar, ter o entendimento de que acabou”, finaliza a sensitiva.

Quer saber mais informações sobre o mundo dos famosos ou de sua vida? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Falecimento

Faleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, o apresentador da Record, Gugu Liberato, vítima de morte cerebral.

O comunicador estava em sua residência na Flórida, Estados Unidos, onde vive com a esposa e os filhos João, Marina e Sofia, quando, segundo informações, caiu do forro da casa de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel; a esposa de Gugu, Rose Miriam, que é médica, estava com ele no momento da queda.

O acidente aconteceu na quarta-feira, 20, e o apresentador da Record encontrava-se internado em observação por 48 horas. A informação é que Gugu se acidentou após tentar arrumar o ar-condicionado do imóvel.

A esposa do apresentador, Rose Miriam, e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe de Gugu Liberato e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO