Celebridades Fátima Bernardes Previsões William Bonner Zezé Di Camargo Zilu

Sensitiva garante que Zezé Di Camargo reata com Zilu e William Bonner com Fátima Bernardes

Zilu Godoi, Zezé Di Camargo, William Bonner e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo, William Bonner e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução

Vidente Érica Dias faz previsões bombásticas para e anuncia que William Bonner, Fátima, Zezé e Zilu estão entre os casais que irão reatar a relação

Durante a live feita ontem, quinta-feira, 20, no YouTube do TV Foco, com a sensitiva Érica Dias, conversamos sobre alguns casais bombásticos do mundo dos famosos que reatariam seus casamentos após anos separados. Bom, neste assunto, é impossível não pensar em Zilu Godoi, Zezé Di Camargo, William Bonner e Fátima Bernardes, celebridades queridas do público que juntos eram queridinhos por todos.

A começar pelo ex-casal mais polêmico, autor e protagonista dos maiores escândalos de 2019: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. Eles foram casados por cerca de 30 anos e há 7 aproximadamente, em 2012 o cantor deixou a casa onde vivia com a ex-mulher e os três filhos, Wanessa, Igor e Camila. Recentemente, a empresária entrou com outro processo contra o ex-marido para rever o acordo inicial do divórcio, assinado em 2014, onde ela alega que o cantor “omitiu” o valor real da fortuna que tinha na época. Está é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra Zezé pelo mesmo motivo.

Questionamos à Érica Dias Sensitiva o que as cartas lhe mostravam sobre o futuro do polêmico casal e, para a surpresa de todos, a vidente garantiu que haverá uma reaproximação entre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, inclusive, no âmbito amoroso. “Como eu já havia dito, eles voltam“, reafirma.

Mas, e a Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo? “Ele não vai ficar com ela”. Explicamos à Érica Dias que Graciele e Zezé estão em um processo de tratamento para que a musa fitness possa engravidar, o cantor está tentando reverter sua vasectomia enquanto ela congelou seus óvulos. “Ela não tem linha no espiritual pra ser mãe, aqui na terra ela não vai gerar nenhuma criança, aqui me mostra que ela pode tentar, mas não vai conseguir“.

Afirmado e reafirmado que Graciele Lacerda não ficará com Zezé Di Camargo e que o cantor vai reatar seu casamento com Zilu Godoi, a vidente detalha quais os momentos mais propícios para isso acontecer: “A reaproximação aqui pra mim mostra agosto, setembro de 2020, que é o mesmo período em que eles se entenderão na Justiça. Uma reaproximação deles nessa época, as coisas ainda estão ancoradas, mas tem caminhos entre eles, eles são já ligados no espiritual, eles tem carmas e resgates para passarem juntos“.

Previsto o futuro entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, migramos o assunto para um dos casais mais queridos do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes. Os jornalistas anunciaram o divórcio em 2016 e deixaram uma legião de fãs devastados. Passados três anos, Fátima segue namorando o deputado Túlio Gadelha e Bonner casado com a médica Natasha Dantas.

Contudo, apesar do “vida que segue”, sempre surge aquela curiosidade: será que um dia eles reatam ou chegou realmente ao fim? De acordo com Érica Dias Sensitiva, este casal também tem volta! “O Túlio e a Fátima não têm linha, eu não vejo eles juntos futuramente, não é pra esse ano tá [2020], mas vão ter alguns altos e baixos e isso acarretará em um corte em 2021“, revela a vidente.

E William Bonner e Natasha Dantas, como eles ficarão? “Eles também não vão ficar juntos. O Bonner e Fátima estão ligados no espiritual, mas têm pessoas que atrapalham a vida deles. Eles já viveram em épocas de vidas passadas juntos e vieram pra terminar um ciclo nessa“, responde Erica Dias Sensitiva que também detalha em que época aproximadamente este reencontro acontecerá: “Setembro, outubro de 2021“.

Quer saber mais previsões sobre o mundo dos famosos ou até mesmo de sua própria vida? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.