Geraldo Luís

“Poder andar e sentir as pernas”, notícia de morte de Geraldo Luis é dada e verdade é dita: “Fazer coco”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís compartilhou uma reflexão em seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

O comunicador usou suas redes sociais para fazer um forte desabafo sobre a vida

Geraldo Luís passou por uma experiência cruel ainda nos primeiros meses de 2021. O apresentador da Record ficou internado na UTI por quase um mês graças a Covid-19 e travou uma verdadeira luta pela vida contra a doença. Livre do vírus mortal, o comunicador se recupera em casa e aproveita suas redes sociais para refletir sobre a vida.

No último sábado, (17) Geraldo Luís fez um forte desabafo sobre a vida e em um texto publicado em seu Instagram, ele ressignificou o sentido da palavra luxo, afirmando que para ele, luxo é poder fazer as simples coisas da vida.

“Fizeram-nos acreditar que luxa era o raro, era o caro, o exclusivo, tudo aquilo que nos parecia inalcançável. Agora nos damos conta que luxo eram essas pequenas coisas que não sabíamos valorizar: luxo é estar são”, dizia parte da mensagem compartilhada pelo contratado da Record.

GERALDO ABRIU O CORAÇÃO

Geraldo Luís, da Record, está com a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, da Record, venceu a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no espaço reservado para a legenda da publicação, Geraldo Luís abriu o coração e complementou a mensagem reflexiva.

“Luxo para mim sempre foi…Andar pelas ruas de Ibirá e comer pipoca na praça. Luxo de poder comer pão com mortadela e sentir sabor e cheiro. Luxo de poder andar, sentir as pernas”, iniciou o famoso.

Em outro ponto de sua reflexão, Geraldo relembrou como foi receber alta da UTI, onde passou 2 semanas entubado.

“Luxo para mim foi largar um tubo de oxigênio em pleno banho e dizer. Estou livre Deus…Luxo de tomar banho sozinho sem precisar de alguém. Que luxo fazer coco e poder se limpar sozinho…Que luxo viver ! O simples já basta porque é dele que precisamos”, disparou apresentador titular do A Noite é Nossa, da Record.

“O luxo que nos foi dado e que muitos não dão valor. Até perder.”, concluiu o jornalista. A publicação teve milhares de curtidas e os seguidores do famoso também deixaram seus desabafos no espaço reservado para os comentários.

NOTÍCIA DE MORTE

Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)

Ainda na última semana, Geraldo também usou o Instagram pra expor a história de um homem que conheceu no hospital, durante sua recente luta contra o Coronavírus.

Ele revelou que o rapaz veio da Itália para o Brasil, onde ficou com o pai, que tempos depois morreu da doença. Depois disso, foi o próprio quem acabou sendo contaminado, travando uma intensa luta.

“O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou Geraldo Luís.

“Você voltará a curtir seu skate, Fernando. E obrigado pela gentil troca de horários que você me deu, hoje pedi pra lhe conhecer. Na verdade, não era só para te agradecer da gentileza, mas era para olhar nos olhos de Deus… olhando você”, acrescentou o comunicador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins