ighome

Celebridadesighome

Separação de Silvio Santos, Neto surta e expõe salário de Denilson e Globo acaba com The Masked Singer

Silvio Santos, Íris Abravanel, Neto e Ivete (Reprodução)
Silvio Santos, Íris Abravanel, Neto e Ivete (Reprodução)

Íris Abravanel expõe separação de Silvio Santos, Neto explode durante ao vivo e detona Denilson e Globo define substituto de The Masked Single

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 09, com nomes como Silvio Santos, Neto Globo. 

DESTAQUE: ÍRIS EXPÕE SEPARAÇÃO DE SILVIO

No passado, Íris Abravanel e Silvio Santos enfrentaram problemas em seu casamento. Isso porque, os artistas chegaram a se separar  e tiveram um quebra-pau nos tribunais, de acordo com a mãe de Patrícia Abravanel.

No entanto, mesmo quase colocando um ponto final na relação, Silvio Santos e Íris deixaram o amor prevalecer. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, disse a artista.

DESTAQUE: NETO SURTA AO VIVO E EXPÕE SALÁRIO DE DENILSON

Na última quarta-feira, 08, Neto explodiu e expôs o salário de Denilson e Renata Fan, do Jogo Aberto. “Quanto o Faustão vai ganhar aqui, quanto o Datena ganha, quanto a Renata Fan ganha, quanto o Denílson ganha… Cada um ganha o que está no contrato. Quem não estiver satisfeito peça para ir embora“, detonou o artista aos berros.

Em segunda, Neto explodiu ao falar sobre o artista Denilson. “Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”.

Veja também

DESTAQUE: GLOBO ACABA COM SHOW DE IVETE SANGALO

Mesmo com todo o sucesso, o The Masked Singer, da Globo, deverá sair do ar já no começo de outubro. Para substituir artista Ivete e seu mascarados, a emissora carioca já iniciou os trabalhos para um novo programa musical, trata-se do The Voice Brasil, apresentado por Tiago Leifert. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo apressou as gravações do show de talentos, para que a atração ocupe o espaço do The Masked Singer imediatamente na semana seguinte do final do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários