Celebridades

Celebridades

Tarcísio e Gloria são separados e casa à venda, Carlos Alberto expulsa Sandy e Junior do SBT, Renata Fan anuncia demissão

Gloria Menezes, Tarcísio Meira, Junior, Sandy e Renata Fan (Reprodução)
Gloria Menezes, Tarcísio Meira, Junior, Sandy e Renata Fan (Reprodução)

Tarcísio Meira e Gloria Menezes são separados de novelas, Carlos Alberto expulsa Sandy e Junior e Renata Fan expõe demissão ao vivo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 03, com nomes como Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Sandy, JuniorRenata Fan. 

DESTAQUE: TARCÍSIO MEIRA E GLORIA MENEZES SÃO SEPARADOS

Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, Tarcísio Meira e Glória Menezes não são amados apenas na vida real, mas também como personagens. Em 2007, o artistas fizeram par romântico em “Páginas da Vida”. Na trama, um dos cenários mais queridos era justamente a casa de Tide e Lalinha, que morreu após alguns capítulos e teve um velório na mansão. Agora, anos depois, o edifício que fica localizado no luxuoso Leblon foi colocado à venda por um valor astronômico: R$ 55 milhões.

Vale lembrar que há alguns anos os artistas Tarcísio Meira e Glória Menezes se separaram de um dos grandes amores de suas vidas: as novelas. A última dela foi em 2015, em Totalmente Demais, enquanto ele atuou mais recentemente em Orgulho e Paixão em 2018.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO EXPULSA SANDY E JUNIOR DO SBT

Durante o documentário “Nossa História”, do GloboPlay, Xoxoró revelou que ainda guardava a mágoa de ter visto os filhos, Sandy e Junior, “expulsos” do SBT nos anos 90. Sem citar nomes, o cantor contou um famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças na porta dos cantores. Diane de tal situação, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e afirmou, inclusive, que os artistas podia ir embora.

Segundo Gorete Milagres, o responsável pelo ato acabou sendo Carlos Alberto de Nóbrega. “Quando teve aquele problema com Sandy e Junior, que explodiu aquele negócio que Xororó falou e aí o UOL ligou pra mim. Ah, você tava no camarim com Sandy e Junior? Foi o Marcelo? Porque ele assumiu que foi ele Por respeito a você, ela nem falou que foi você que deu aquele chutão na porta, que esfriou a espinha de todo mundo, que fez aquele escândalo”, contou a artista.

Veja também

DESTAQUE: RENATA FAN ANUNCIA DEMISSÃO

Na última terça-feira, 03,  a artista Renata Fan abriu o “Jogo Aberto”, na Band, e confirmou a demissão de João Patrício Herrmann, que até então era vice presidente do Internacional. O motivo? Como o clube sulista não tem apresentado grandes resultados, os torcedores protestaram para a saída da alta cúpula do Internacional.

Renata Fan anunciou a saída logo na abertura do Jogo Aberto e demonstrou sua tristeza: “A má fase do meu Internacional fez uma vítima. O vice de futebol, e futebol, João Patrício Herrmann, deixou o clube após os protestos da torcida”, desmoronou a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários