Celebridades Renata Fan

Separado da mulher, Denílson tem barraco ao vivo com esposa e relação com Renata Fan é escancarada para milhões: “Ciúmes”

Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução)
Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução)

Denílson e esposa, Luciele Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, fizeram uma transmissão ao vivo e começaram a lavar roupa suja na frente dos fãs

Durante a quarentena, Denílson e sua esposa, Luciele Di Camargo, resolveram fazer uma transmissão ao vivo para descontrair, passar o tempo e interagir com os fãs. Na live, o casal “discutiu” quase o tempo todos e, em tom descontraído, lavou uma bela de uma roupa suja na frente dos fãs.

Separado da mulher, Denílson estava em um cômodo da casa enquanto Luciele Di Camargo estava em outro. O casal contou aos seguidores como se conheceu, quando foi o primeiro beijo, a relação dentro de casa, até que chegaram em um dos pontos mais “críticos” da conversa: a amizade do ex-jogador com a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan.

Em frente às câmeras, Denílson e Renata Fan são super amigos, brincalhões e quem acompanha o ex-jogador sabe que ele adora deixar a loira constrangida. Questionada por diversos seguidores se teria ciúmes da apresentadora, Luciele Di Camargo deu um sermão sobre confiança e limites em um relacionamento.

“Olha gente, muitas pessoas me perguntam sobre isso, se eu tenho ciúmes da Renata Fan. Não, eu não tenho. Sabe porque, gente? Eu não tenho ciúmes dele com a Renata, nem quando ele sai com os amigos pro pagode, nem quando ele viaja, porque eu confio nele, ele me passa segurança, ele fez uma escolha em casar comigo e quando eu percebo que ele está extrapolando com alguma atitude eu só pergunto: ‘qual status você quer? solteiro ou casado?'”, disse a esposa de Denílson.

Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução)
Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução)

“Cala boca”

Brincalhões, o casal se perturbou durante a transmissão ao vivo inteira, “brigando” até pra ver que falaria mais. Em um determinado momento, Luciele Di Carvalho tentou interromper Denílson, e em tom de brincadeira, ele disse: “Ih, fia fica na sua ai”. De imediato, a irmã de Zezé Di Camargo rebateu: “Me respeita que eu sou mulher de família”. “Você está mandando eu calar a boca na minha live?”, disse o ex-jogador brincando com a mulher enquanto ela tagarelava sem parar na transmissão ao vivo.

Ainda no bate-papo do casal, alguns seguidores questionaram se Luciele Di Camargo tinha noção de tudo que Denílson apronta na Band e a atriz admitiu que sim. A irmã de Zezé revelou que conhece o marido e sabe que ele é brincalhão sempre que possível e que jamais imaginou que no ambiente de trabalho seria diferente.

Chegando onde queriam, um fã do casal voltou a falar sobre ciúmes e se Denílson era do tipo safado, que engana a mulher. Sem rodear muito, a esposa do ex-jogador rebateu: “Eu venho de uma família de 6 irmãos homens, entre eles Zezé Di Camargo e Luciano, essa escola de homem me enganar eu aprendi desde criança. Comigo não, comigo isso não funciona, essa aula eu tive em casa”, afirmou.

Denílson e esposa fazem live no Instagram (Foto: Reprodução)
Denílson e esposa fazem live no Instagram (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.