Pato

PatoRebeca Abravanel

Pato é flagrado com mão boba de parceiro no vestiário e assume relação após se separar de Rebeca

Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)

O jogador respostou uma foto junto com seus parceiros em um momento íntimo no vestiário

Alexandre Pato usou sua redes sociais nesta quarta-feira (14) para compartilhar um flagra no vestiário do seu novo clube, o Orlando City dos Estados Unidos. No registro publicado originalmente pelo jogador Júnior Urso, o marido de Rebeca Abravanel está curtindo um breve momento de descanso no vestiário.

Pato repostou a foto do parceiro de time que legendou o registro com a frase: “Vamos família” e marcou o perfil do Orlando City.

Apesar da mão boba de Júnior Urso em sua coxa, o companheiro de Rebeca respostou a imagem junto com o emoji de duas mãos juntas, indicando que a relação com seus colegas de clube é a melhor possível. Apesar de ser um time estrangeiro, o Orlando conta com vários brasileiros no elenco, o que ajudou na rápida adaptação de Pato.

Pato
Alexandre Pato, Junior Urso e Andrés Pereira no vestiário do Orlando City (Foto: Reprodução/Instagram)

BREVE SEPARAÇÃO DE REBECA

Anunciado como reforço do time americano em fevereiro, Pato confirmou as especulações de que deixaria o Brasil para jogar em um clube do exterior após sua passagem pelo São Paulo.

Porém, ao embarcar para Flórida, o jogador precisou se separar de Rebeca Abravanel, que só pode ir para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia.

Veja também

Ao contrário do que muitos esperavam, a filha de Silvio Santos abriu mão de sua carreira como apresentadora e decidiu acompanhar o marido no desafio no novo país.

Recentemente, Rebeca foi até o seu Instagram e comemorou o aniversario de dois anos do seu casamento com Pato.

Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós...”, escreveu Rebeca Abravanel em uma de suas raras aparições na rede social, mencionando o jogador.

Diante de separação forçada, Rebeca Abravanel reaparece e expõe desfecho de casamento com Pato: "Após 2 anos"
Rebeca Abravanel reapareceu em suas redes sociais para se declarar a Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários