Celebridades

Celebridades

Separados na vida real, Adriana Esteves e Marco Ricca vivem casal em filme

Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves e Marco Ricca, que já foram casados por mais de 10 anos no passado, viverão um casal no longa Canastra Suja.

No novo trabalho, Adriana e Marco poderão ser vistos nos papéis de marido e esposa, de acordo com informações do jornal Extra. A estreia do filme será a partir do próximo dia 21. Ele encarnará um alcoólatra. Já a loira terá um caso com o namorado da filha Emília (Bianca Bin).

+Em disputa acirrada, Eliana se dá bem e bate Rodrigo Faro em audiência

Veja também

Para quem não sabe, os dois ficaram juntos de 1994 a 2004. Da relação nasceu Felipe, hoje com 18 anos. No ar em Segundo Sol, Adriana é casada atualmente com Vladimir Brichta (que também está na trama das nove).

ADRIANA ESTEVES COMEMORA VILÃ EM SEGUNDO SOL

Adriana Esteves está repetindo a parceria com o autor João Emanuel Carneiro após enorme êxito em Avenida Brasil (2012). No folhetim, ela interpretou a inesquecível vilã Carminha, que marcou a sua carreira. A atriz falou sobre a nova trama das nove, Segundo Sol, e definiu a sua personagem.

“Ele sabe o texto que vai botar na boca de cada personagem. Não tenho medo de comparação, porque não trabalho com medo e, sim, com coragem e criatividade”, disse ela ao Notícias da TV. E completou: “O segredo é dar asas à minha loucura”. A atriz ainda falou sobre as comparações entre Carminha e Laureta.

“Eu acho que a Carminha era uma pessoa essencialmente dissimulada, louca, quase psicopata. Fazia cena para todos à sua volta. Vivia como uma mãe de família tradicional. O que mais marca na Laureta é ser uma pessoa amoral, que gosta de afrontar. Ela é livre. Tem um pé na porta, ao contrário da outra”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários