Análise em Foco

Será que encontram algum louco?

Evaristo chegou a ser cogitado
Evaristo chegou a ser cogitado

Saiu na mídia que o SBT estava procurando um apresentador de telejornal. Parei, pensei e me perguntei: Será que encontram algum louco?

Explico: Se Silvio troca a programação do SBT como troca de cueca todos os dias, será que alguém se habilita a uma vaga na emissora?

Ah, nem pensar! Duvido que haja algum apresentador disposto a deixar sua bancada em alguma emissora que leva sua programação a sério e trocar pelo duvidoso.

Nomes como Evaristo Costa, André Trigueiro e Chico Pinheiro, todos da Globo, foram cogitados, porém nenhum deles foi confirmado.
Globo, Record, Band e até uma RedeTV! são emissoras mais confiáveis em programação estável do que a emissora de Silvio.

Como as eleições estão próximas, a ideia era contratar um jornalista para um possível debate na emissora. Carlos Nascimento está em tratamento contra um câncer no reto, por isso, essa procura do SBT em encontrar alguém à sua altura para substitui-lo.

Torço para que Carlos se recupere logo e volte ao seu devido lugar.

Texto: Roberto Sabbatino

sabba1

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista