Anitta revela que acredita em reconciliação com ex-namorado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/06/2017 18:14

2 min

Anitta (Foto reprodução)
Anitta (Foto reprodução)
Continua depois da publicidade
anitta

Anitta (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

A cantora Anitta resolveu falar sobre o coração e revelou que acredita em reconciliação com ex-namorado durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT , nesta quinta-feira, 01 de junho.

+ Jornalista da Globo assume romance lésbico, aparece com a esposa e vira alvo de ataques: “Um horror”

Continua depois da publicidade

+ William Bonner abandona bancada do Jornal Nacional e envolvimento com políticos é revelado

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

Continua depois da publicidade

“Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam, voltam… Está tudo certo. Acho que dá para voltar sim”, afirmou, ao ser questionada se o ex pode virar atual.

Leia também

Questionada se é possível ficar com alguém sem virar notícia, a cantora respondeu:”Claro que dá, mas aqui no Brasil também dá. Quem disse que não! Mas vou tentar aproveitar sim, vou tentar aproveitar um tempinho livre para fazer essa coisa aí que tem um pouco de tempo que eu não estou fazendo”.

Continua depois da publicidade

+ Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

+ Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

Continua depois da publicidade

+ Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.