Globo

Oficial! Serginho Groisman, após duas décadas na Globo, desabafa sobre fim do Altas Horas: “O tempo vai seguindo”

Serginho Groisman, Globo
Serginho Groisman é apresentador do Altas Horas (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador falou sobre a possibilidade do programa sair do ar e surpreendeu o público

Serginho Groisman, aos 70 anos de idade, afirmou que não tem nenhuma pretensão de sair da TV. Há duas décadas na grade da Globo, o veterano falou sobre a possibilidade do Altas Horas chegar ao fim.

Segundo o próprio, isso não faz parte dos planos dele. “Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia. E toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse ao Gshow.

Aliás, Serginho Groisman ainda tem planos de realizar outros projetos na televisão. Dentre eles, um documentário e um livro. “Ver o que dá para melhorar, o que pode despertar a vontade de as pessoas verem essa cara que já aparece há tanto tempo na televisão. […] Estar sempre antenado para poder fazer boas entrevistas e bons musicais”, ressaltou o jornalista.

Vale ressaltar que, no início do ano, foi ao ar a milésima exibição do Altas Horas, que continua rendendo bons números de audiência para a Globo aos sábados. Isso tem motivado ainda mais o famoso a continuar trabalhando.

Diferente de Serginho Groisman, Faustão vai deixar a Globo em dezembro

Após muitas especulações, a decisão foi oficialmente tomada. Após mais de 30 anos no grupo dos Marinho, Faustão vai sair da emissora carioca. O último Domingão será exibido em dezembro. Por enquanto, ele ainda não revelou o que fará da vida depois de romper com a atual casa.

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.