Sensitiva revela verdade sobre futuro de Serginho Groisman


Serginho Groismann
Serginho Groisman no comando do Altas Horas (Reprodução)

Sensitiva revela a verdade sobre o final do programa de Serginho Groisman na Globo, Altas Horas, e faz alerta sobe futuro do apresentador no canal

Serginho Groisman é um dos apresentadores mais antigos da TV Globo, à frente do Altas Horas há 19 anos, desde 2000, o profissional domina as noites de sábado da emissora com seus convidados globais, bandas, sexóloga e uma platéia animadíssima. O programa debate diferentes temas, assuntos e sempre acaba arrancando uma palhinha ou outra da vida pessoal de seus convidados, o que o tornou único e querido pelo público.

Na Globo, são poucos programas que conseguiram se delongar tanto tempo quanto o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, entre eles temos Ana Maria Braga com o Mais Você e Luciano Huck com o Caldeirão. Mas, será que o fim da atração noturna dos sábados da Globo estaria chegando ao fim? Vale lembrar que o Programa do Jô começou na mesma época em que o Altas Horas e foi tirado do ar pela alta cúpula da gigante carioca com a justificativa de que teria se esgotado.

Questionamos à sensitiva Érica Dias sobre qual seria o futuro do Altas Horas na Globo e ela revelou o que as cartas lhe mostraram: “Vejo algumas mudanças, vejo o Serginho Groisman seguindo o comando de outro programa, vai ter uma trégua no Altas Horas. Assinatura de papéis, algo sendo resolvido, solucionado, tem muitas alegrias pra ele no ano que vem e eu vejo sim mudanças pra ele dentro da emissora”.

“Tem algumas fases negativas no Altas Horas, vai acabar sim, vai ter modificações pro ano que vem pro Serginho Groisman e o programa vai acabar sim. Mas, ele não perde o lado apresentador não, é outro programa, é outra coisa que ele vai fazer lá dentro da Globo”, revela Érica Dias Sensitiva.

Quem saber mais previsões? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui.

Veja também

Serginho Groismann
Serginho Groisman gravou a mensagem de final de ano da Globo (Crédito: Globo/Reginaldo Teixeira)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]