Celebridades

Serginho Groisman escancara ligação urgente de Silvio Santos e contratação pelo SBT

Serginho Groisman surpreendeu ao falar sobre ida ao SBT - Foto: Reprodução
Serginho Groisman surpreendeu ao falar sobre ida ao SBT – Foto: Reprodução

Serginho Groisman quebrou o silêncio sobre a época em que foi contratado pelo SBT e revelou ligação feita por Silvio Santos na época

O apresentador Serginho Groisman é atualmente um dos maiores da televisão brasileira, mas para que isso fosse possível ele teve que percorrer uma longa trajetória em várias emissoras. A primeira onde ele fez sucesso foi a TV Cultura, onde acabou despertando a atenção de Silvio Santos, dono do SBT.

Serginho Groisman revelou que o dono do Baú queria claramente o contratar e por isso lhe fez uma ligação para o convencer a mudar de emissora, como o apresentador revelou à coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo. “Eu estava muito bem na TV Cultura e recebi uma ligação do Silvio Santos”, revelou ele.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Serginho, no entanto, afirma que não estava muito tentado a mudar de emissora, pois seu programa era considerado mais cult, cabeça, enquanto o SBT era conhecido por seu apelo popular. “Eu achava o SBT ‘popularzão’ demais”, revelou Serginho, que revelou como Silvio Santos conseguiu o convencer.

Polêmica com Silvio Santos

O famoso contou que recebeu uma bronca daquelas do empresário. “Ele falou: ‘Vem fazer o seu programa aqui porque mais gente vai ver o que você está fazendo’. Eu falei: ‘E a liberdade?’. E ele disse: ‘Vai falar com o Jô, pergunta para a Hebe, Boris Casoy e Marília Gabriela se eu dou ou não liberdade’.”, contou.

Silvio Santos, SBT
Silvio Santos tem comandado os negócios diretamente de sua casa (Foto: Reprodução / SBT)

Serginho Groisman fez sucesso

Na emissora de Silvio Santos, Serginho comandou o Programa Livre e foi muito bem-sucedido, quebrando seu preconceito. “Eu desci e vi aquele lugar cheio de gente. Bozo, Vovó Mafalda, O Homem do Sapato Branco, aquela multidão de gente diferente. Pensei: ‘Putz, isso é a televisão brasileira’.”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.