Celebridades

Serginho Groisman faz desabafo sobre o Brasil no Faustão: “Muito conturbado e difícil”

Serginho Groisman durante participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Domingão do Faustão
(Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Serginho Groisman fez um desabafo ao vivo na Globo durante o Domingão do Faustão de ontem (17), e lamentou a atual situação do Brasil com a divisão, mesmo após as eleições do ano passado.

“A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias, principalmente”, disse Serginho durante participação no quadro musical Ding Dong.

+ Sandy e Júnior surpreendem e revelam quem foi responsável pela volta da dupla

O apresentador do Altas Horas ainda opinou sobre as redes sociais e disse que elas se dividem em segmentos. “Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘Veja como vivo bem’, Twitter: ‘Veja como tenho opinião’, e WhatsApp é: ‘Ouça e veja notícias que eu quero ouvir’”, comentou.

+ Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez abre o jogo e desabafa sobre rejeição em papel de filme

Serginho Groisman finalizou pedindo a atenção das pessoas e a pacificação do país: “O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”.

FAUSTÃO VOLTA A FALAR SOBRE O GOVERNO

O apresentador Faustão defendeu o ministro Sérgio Moro (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão defendeu o ministro Sérgio Moro (Foto: Reprodução)

Em um programa gravado exibido no final do ano passado, Faustão fez um desabafo geral sobre os políticos que estão no poder, o que foi entendido por algumas pessoas como um desabafo contra o presidente Jair Bolsonaro. Dias depois, o apresentador veio à público enfatizar que não falou do presidente, como muitos haviam suposto.

+No The Voice Kids, Carlinhos Brown irrita André Marques, apresentador não se controla e parte para cima

Neste domingo (17), o apresentador de fato falou sobre o governo Bolsonaro. Dessa vez, para elogiar. Isso porque ele enfatizou a necessidade da aprovação do pacote anti-crime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.

Ele pediu para a população cobrar dos políticos a aprovação da matéria que, junto com a Reforma da Previdência proposta pelo Ministério da Economia, é o maior desafio do governo federal nesse primeiro ano de mandato.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor