Celebridades

Serginho Groisman ‘mata’ pai de convidado do Altas Horas e relata: “as pessoas me lembram”

Serginho Groisman apresenta o Altas Horas na Globo (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman apresenta o Altas Horas na Globo (Foto: Reprodução)

Apresentador relembrou maior gafe da sua carreira

Serginho Groisman está na TV há mais de 30 anos, e com certeza, durante todos esses anos, ele tem muitas histórias hilárias para contar. E em entrevista a Eduardo Sterblitch, no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, ele acabou relembrando um fato ocorrido em seu programa, o Altas Horas.

Acontece que o apresentador acabou relembrando uma gafe sua, que segundo ele é a mais marcante. A confusão acabou envolvendo o pai de um músico que não teve o seu nome revelado. Na oportunidade, Serginho Groisman achou que o pai do músico havia morrido, e acabou “matando” o homem na TV.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

“Talvez uma das maiores gafes que cometi foi que havia morrido o baterista de uma banda e o filho dele veio tocar depois no programa. Eu agradeci e mandei o beijo para o pai, ‘onde ele estivesse’. E o filho falou. ‘Ele está em casa, vendo o programa nesse momento’. Não tinha morrido”, brincou o apresentador.

“Às vezes as pessoas me lembram de umas que não lembro mais. Eu esqueço muito o nome dos convidados quando volta o comercial. É inevitável”, completou Serginho Groisman que está no comando do Altas Horas desde outubro do ano 2000.

+Wanessa, após traições e surra na madrasta, se junta à Graciele e encurrala marido com situação pública: “Achou”

SEM AUDITÓRIO

Em recente entrevista ao UOL, Serginho Groisman acabou lamentando o fato de não estar podendo gravar o seu programa com a presença do auditório, devido a pandemia do coronavírus:

+Victor, da dupla com Leo, escancara verdade cruel, após tentar se matar e ficar dias sem banho: “Chorar não convém”

“Altas Horas não é um programa de auditório, é um programa com auditório. Não é de, é com. Sem eles é uma coisa que para mim vai ser muito diferente, muito nova porque tento dentro do programa ser as vezes o espectador do programa, sabe?”, falou o apresentador.

Serginho Groisman anunciou pausa nas gravações do Altas Horas. (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman está apresentando o Altas Horas direto da sua casa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.