Celebridades

CelebridadesGlobo

Serginho Groisman surpreende Laura Muller e Angélica em gravação do Altas Horas

Serginho Groisman com Laura Muller no Altas Horas (Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)
Serginho Groisman com Laura Muller no Altas Horas (Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)
Serginho Groisman com Laura Muller no Altas Horas (Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)
Serginho Groisman com Laura Muller no Altas Horas; apresentador surpreendeu
(Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)

Amigo de longa data de Angélica e de Laura Muller, Serginho Groisman surpreendeu as duas durante gravação do programa Altas Horas. A edição em que elas são surpreendidas pelo apresentador vai ao ar neste sábado (09).

Acostumada a sempre ter uma resposta certeira para as perguntas picantes dos estudantes da plateia do programa, Laura foi surpreendida pela homenagem do apresentador: a sexóloga recebe uma “visitinha” inusitada de seu namorado, o advogado Ricardo Ferreira.

Antes da revelação, Serginho conta à amiga que o programa será diferente. “Como está sua vida amorosa?”, indaga o apresentador. Laura se espanta com a pergunta, mas responde com um sorriso. “Neste ano, estou namorando, e estou apaixonada”, diz, arrancando murmúrios carinhosos da plateia. Ricardo aproveita para entrar no palco e é recebido com abraços e beijos pela amada. “Eu admiro o reconhecimento que ela tem. Me deixa orgulhoso”, elogia Ricardo.

Serginho Groisman com Laura Muller e Ricardo Ferreira no Altas Horas (Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)
Serginho Groisman com Laura Muller e Ricardo Ferreira no Altas Horas
(Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)

Mais tarde, o improvável também acontece com Angélica, que quase não acredita ao ver Luciano Huck entrando no palco da atração. “Ele me falou que vinha [a São Paulo] para cortar o cabelo!”, afirma com admiração. “Eu vim mesmo”, responde o amado.

Serginho Groisman com Angélica e Luciano Huck no Altas Horas (Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)
Serginho Groisman com Angélica e Luciano Huck no Altas Horas
(Foto: Globo/Tomás Arthuzzi)

Aproveitando a oportunidade de ter os dois no programa, Serginho quer saber como tudo começou entre eles. “Para o primeiro Caldeirão, convidei a Angélica para cantar. Depois, pensei em fazer uma matéria fora do estúdio, para ensiná-la a dirigir… em Fernando de Noronha”, conta, levando a plateia à gargalhada. “Ele estava muito mal intencionado”, brinca a apresentadora. O papo continua rendendo muitas brincadeiras entre os dois, que se despedem carinhosamente.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários