Celebridades

Celebridades

Salário cortado e estúdios evacuados: Serginho Groisman tem desfecho no Altas Horas após ceifada cruel da Globo

Serginho Groisman no "Altas Horas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Serginho Groisman no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador terá a volta da sua plateia depois de ter a atração completamente esvaziada

Serginho Groisman tem passado por um dos seus períodos mais delicados na Globo nos últimos 2 anos por conta da pandemia. Prejudicado pela escassez de convidados presenciais e até do corte de sua plateia no Altas Horas, o apresentador recebeu uma importante notícia da emissora carioca.

Desde que retornou aos estúdios da Globo no meio da crise sanitária, o veterano teve sua plateia ceifada por conta do rígido protocolo de segurança, o próprio Serginho já disse que seus convidados são o bem mais precioso do programa e sentiu muito a ausência.

Felizmente, o “sofrimento” do apresentador teve um desfecho e durante o Altas Horas do último sábado, 26, ele mesmo anunciou que o programa vai voltar a receber 100% da plateia presencial, após quase dois anos dos estúdios serem evacuados.

A informação sobre o retorno do publico ao palco da atração da Globo, veio durante um bate-papo com o ator e cantor Almir Sater, que está no elenco da novela Pantanal.

Ainda por conta da pandemia, alguns famosos vão continuar sem ir diretamente ao programa e seguirão participando do formato por meio do telão, fora do estúdio, como foi o caso do próprio Almir, que participou de forma virtual.

Veja também

A novidade foi comemorada por Serginho e também pelo auditório virtual. Em um vídeo enviado ao Mais Você para comemorar o aniversário de Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 01, Groisman já surgiu com o auditório do Altas Horas completamente lotado.

Serginho Groismann surgiu com a plateia lotada ao desejar os parabéns para Ana Maria
Serginho Groismann surgiu com a plateia lotada ao desejar os parabéns para Ana Maria- Foto: Reprodução/Globo

CORTE NO SALÁRIO DE SERGINHO GROISMAN É ESTUDADO PELA GLOBO

Desde 2019 adotando uma política de corte de gastos, a Globo estaria estudando até reduzir o salário do comandante do Altas Horas pela metade.

Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a era de veteranos com altos salários está com os dias contados na Vênus Platinada. Informações que correm nos corredores da emissora apontam que a direção considera o salário de R$ 400 mil mensais de Serginho alto demais.

Vale lembrar que apesar de estar há 22 anos no ar, o Altas Horas já sofreu com corte de custos recentemente, quando a banda que acompanhava Serginho Groismann foi dispensada da atração.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários