Celebridades

Serginho Groisman tem gafe histórica revelada e bomba envolve morte de famoso

Serginho Groisman em entrevista a Eduardo Sterblitch - Foto: Reprodução
Serginho Groisman em entrevista a Eduardo Sterblitch – Foto: Reprodução

Serginho Groisman surpreendeu em entrevista ao ator Eduardo Sterblitch ao revelar gafe histórica em sua carreira como apresentador

O apresentador Serginho Groisman, que é acostumado a entrevistar, esteve do outro lado dessa vez ao ser entrevistado pelo humorista, ator e agora também host Eduardo Sterblitch. É que o comandante do Altas Horas participou do Sterblitch não tem um talk show: o Talk Show e revelou detalhes sobre sua trajetória na televisão.

Uma das histórias contadas por ele foi referente a uma homenagem a Chacrinha, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. O apresentador revelou que foi para Londres e comprou uma buzina de um carro indiano parecida com a do apresentador e que colocou no auditório para ganhar sorte na televisão.

+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão

+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”

+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba

Durante a entrevista com Eduardo Sterblitch, o apresentador contou que já passou por várias gafes durante a sua carreira, algumas que ele nem lembra. “Às vezes as pessoas me lembram de umas que não lembro mais. Eu esqueço muito o nome dos convidados quando volta o comercial. É inevitável”, disse ele, que relembrou uma delas.

O apresentador da Globo, Serginho Groisman - Foto: Montagem
O apresentador da Globo, Serginho Groisman – Foto: Montagem

“Mas talvez uma das gafes que cometi foi que havia morrido o baterista de uma banda e o filho dele veio tocar depois no programa. Eu agradeci e mandei o beijo para o pai, ‘onde ele estivesse’. E o filho falou. ‘Ele está em casa, vendo o programa nesse momento’. Não tinha morrido”, brincou Serginho Groisman.

Infância do apresentador

Quem vê Serginho Groisman na televisão mal imagina que ele era uma criança tímida. Além desse detalhe, ele revelou que se recorda de quando ouvia música e ia ao cinema. Eu andava pela rua e falava bem baixinho ‘oi, tudo bem?’. Ninguém me respondia e hoje eu ando e as pessoas falam isso para mim”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.