Celebridades

Sérgio Chapelin, 11 meses após abandonar a Globo, surge irreconhecível e aparência gera espanto: “Assustador”

Sergio Chapelin apareceu irreconhecível (Foto: montagem)
Sergio Chapelin apareceu irreconhecível (Foto: montagem)

O apresentador, que esteve por quase três décadas no comando do ‘Globo Repórter’, deu o que falar ao aparecer diferente na emissora

Sérgio Chapelin, como um dos jornalistas mais conceituados da atualidade, passou grande parte de sua carreira como contratado da Globo. À frente de inúmeras atrações, ele acabou sendo consolidado por conta do tradicional ‘Globo Repórter’, hoje apresentado por Sandra Annenberg e Glória Maria.

Entramos na mansão gigantesca de Cesar Filho com cápsula do tempo e floresta dentro da sala: “Paraíso de 20 milhões”

Próximo de chegar na casa dos 80 anos, o apresentador resolveu se aposentar de forma definitiva, deixando a Globo em setembro do ano passado, ao sair do jornalístico semanal onde era âncora. Por não possuir redes sociais, ele acabou desaparecendo da mídia, deixando muitos curiosos sobre seu paradeiro.

Há algumas semanas, Sérgio Chapelin foi um dos destaques do ‘Fantástico’ de forma virtual. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ele acaba não saindo de sua casa, já que faz parte do grupo de risco. Todavia, mesmo apenas por um link em vídeo, o veterano acabou dando o que falar, pela aparência bem diferente do que era visto anteriormente.

Com os cabelos brancos próximos ao ombro e uma grande barba, o apresentador surpreendeu o público, mostrando assim que acabou deixando o “padrão Globo” de lado, uma vez que não está mais no elenco de jornalistas da emissora. Nas redes sociais, o assunto deu o que falar, com alguns até mesmo o chamando de assustador pela grande mudança.

Receita do dia: Ana Maria Braga ensina a fazer gelado de maria-mole no Encontro com Fátima Bernardes

Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução)
Sérgio Chapelin (Foto: reprodução/Globo)

 

JORNALISTA FALOU SOBRE APOSENTADORIA

Em entrevista ao site Notícias da TV, Sérgio Chapelin avaliou sobre sua saída da televisão após 47 anos como contratado da Globo. “O meu tempo passou”, iniciou ele. “Há um tempo eu vinha falando que queria me aposentar, e a direção pedia para ficar mais um pouco. Agora, a emissora precisou fazer uma mudança e achou que era o momento certo”, continuou.

Patrícia Abravanel, após relato cruel sobre Silvio, expõe marido sem camisa com tamanho e confissão: “Sem frescura”

Sérgio Chapelin se aposentou e saiu da TV (Foto: reprodução)
Sérgio Chapelin se aposentou e saiu da TV (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.