Celebridades

Sérgio Chapelin surge irreconhecível no Fantástico, pega telespectadores de surpresa e espanta: “O que aconteceu?”

Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução)
Ex-apresentador da Globo deixou fãs assustados  (Foto: Reprodução)

Sérgio Chapelin surge irreconhecível na Globo

Os telespectadores do Fantástico fora pegos de surpresa com a aparência do jornalista Sérgio Chapelin. Aos 79 anos o ex-apresentador do Globo Repórter deu o que falar por conta da barba e cabelo.

+ Flavia Noronha, do TV Fama, detona íris Stefanelli, expõe bastidor e escorraça sem dó: “Incompetência dela”

Se no Globo Repóter ele sempre aparecia com o cabelo cortado e sem barba, na aposentadoria ele mostrou que não está tão preocupado com os detalhes. Em uma reportagem especial no Fantástico ele foi homenageado e fiou bastante contente com todo o carinho recebido.

+Renato Aragão diz o que pensa de Dedé, após ser demitido da Globo e ter farsa exposta por Carlos Alberto: “Vivemos”

Sérgio Chapelin concedeu a entrevista especial para falar da morte do ex-diretor da Globo, José-Itamar de Freitas. Contudo, não foi a sua fala sobre o veterano que chamou a atenção e sim o seu estado. Nas redes sociais o público ficou surpreso e não deixaram de comentar.

+Ivy Moraes, rasga o verbo sobre fora em Thiaguinho, escândalo envolve Fernanda Souza e ela admite: “Menor problema”

“Sergio Chapelin com o cabelo enorme quase não reconheci”, “E aparência do Sergio Chapelin na quarentena? Referência”, “O que aconteceu com o Sergio Chapelin gente?”, “Esse é o Sergio Chapelin??????? Gente como ele mudou”, “Sergio Chapelin tá parecendo um ator de novela bíblica. Quase não o reconheci kkk kkk”, disseram os fãs.

Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução)
Chapelin pegou telespectadores de surpresa (Foto: Reprodução/Fantástico)

 

NAS REDES SOCIAIS OS FÃS REPERCUTIRAM

SAÍDA DO GLOBO REPÓRTER

Depois de 26 anos de história, Chapelin saiu do Globo Repórter para se aposentar. Em seu lugar fiocu Sandra Anneneberg, a qual até então era do Jornal Hoje. O apresentador apresentava junto com Glória Maria e saiu muito homenageado pelos telespectadores e fãs do programa.

Em sua saída ele garantiu que se sentiu com o dever cumprido e expôs sua satisfação durante despedida. “Estive na maior parte dessa história primorosa do “Globo repórter”, e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.