Celebridades

Sérgio Guizé faz sucesso em A Dona do Pedaço e elenco masculino fica furioso

Chiclete (Sergio Guizé) entrará em apuros em A Dona do Pedaço da Globo
Sergio Guizé vive o Chiclete em A Dona do Pedaço da Globo e está fazendo muito sucesso (Foto: Reprodução)

Sérgio Guizé está fazendo um verdadeiro sucesso na novela A Dona do Pedaço, a qual ele dá vida ao nada convencional Chiclete, que é um matador de aluguel. Ele começou como uma personagem comum e do nada explodiu e isso causou problema nos bastidores.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, os protagonistas da novela não estão contentes com o destaque que Sérgio Guizé conquistou. EUma entrevista com o especialista em novelas, Jorge Luiz Brasil, esclarece o que pode ter levado a todo esse sucesso do personagem do ator.

+Najila responde ataques de ex sobre denúncia de estupro contra Neymar e piora sua situação: “Não estava lá”

+Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento

+Namorado de Xuxa é pego na blitz da lei seca, se irrita e faz vídeo: Eu não bebo”

“Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele”, analisou Brasil.

No papel, os protagonistas homens são Marcos Palmeiras e Reinaldo Gianechini, porém, o público gostou mesmo do personagem de Sérgio Guizé. E Jorge Brasil tem um porque: “O Guizé de “A dona do pedaço” é másculo, o mais macho da novela, mas o Guizé em si não é, nem seus outros personagens”.

O blog de Leo Dias ainda foi atrás do autor Walcyr Carrasco o qual alegou que não tem dado espaço mais para um do que outro: “Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro”.

O especialista sentenciou ainda que a parceira de Sérgio Guizé tem uma boa parcela de culpa em todo o seu sucesso: “Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira. Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo”.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pegos na mentira em caso de adoção e situação é escancarada

O casal ‘Viclete’ é de fato um verdadeiro sucesso e como destacou o profissional, eles começaram como personagens secundários e acabaram conquistando o espaço dos protagonistas. Afinal, nem sempre é o que está escrito no papel que tem relevância e sim o gosto do povo e aparentemente esse está optando mais por Sérgio Guizé.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics