Especiais

Especiais

Sérgio Guizé, o artista completo e talentoso que brilha com carreira na TV e ainda faz sucesso na música

Sérgio Guizé em diferentes momentos de sua carreira - Foto: Reprodução
Sérgio Guizé em diferentes momentos de sua carreira – Foto: Reprodução

Sérgio Guizé é conhecido por papéis marcantes, como o Candinho, da novela Êta Mundo Bom

Ator, cantor, compositor e multi-instrumentista, Sérgio Guizé acumula sucessos com toda sua flexibilidade. Porém, é válido destacar que o crescimento levou tempo até finalmente ser uma realidade na vida dele.

Natural de Santo André, São paulo, Sérgio Tadeu Corrêia deu os primeiros passos no universo artístico em 1998, ao participar da peça O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues. Após isso, atuou em outras obras e mostrou seu outro talento ao formar a banda de punk rock Tio Chê, em 2002.

Mas, foi no ano de 2004 que a vida do famoso deu realmente uma virada de chave, após ele ter seu primeiro papel com a novela Da Cor Do Pecado, da Globo. O folhetim foi o pontapé inicial que o artista precisava para deslanchar sua carreira.

Dessa forma, Sérgio Guizé recebeu convites para outras obras, como Por Toda A Minha Vida, Caminho das Índias, 9mm: São Paulo, Tapas e Beijos, Sessão de Terapia, O Negócio, Saramandaia, Êta Mundo Bom, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço e outros projetos da Globo.

MÚSICA

Veja também

Durante a pandemia, o ator aproveitou o tempo em casa para trabalhar o lado musical e lançou o álbum solo ‘À Deriva’. A obra, mostra um artista maduro na música e conta com dez músicas.

COLHENDO SUCESSO

Seja na música, interpretando vilões como Gael, de O Outro Lado do Paraíso, ou até mesmo o engraçado e humilde Candinho, de Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé esbanja visivelmente um talento nato e amor ao que faz.

E é justamente por conta dessas características, além do carisma e profissionalismo, que o ator ganhou o amor de todos, e é claro, dos diretores que sempre lhe escalam para papéis marcantes.

Sérgio Guizé como Candinho em Êta Mundo Bom - Foto: Reprodução
Sérgio Guizé como Candinho em Êta Mundo Bom – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários