Celebridades

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, reata com a mulher grávida após crise de ciúmes: “Me desculpe”

Sérgio Hondjakoff ao lado da namorada. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sérgio Hondjakoff ao lado da namorada. (Foto: Montagem/Reprodução)

Sérgio Hondjakoff reatou com a mulher que está grávida do primeiro filho deles

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de Malhação, reatou com a mulher, Daniele Monteiro, cerca de um mês após anunciar que estava solteiro.

Mesmo com a mulher grávida do primeiro filho deles, o ator teria tido uma crise de ciúmes, o que provocou o fim do relacionamento após um ano.

+ Flayslane bomba após BBB20 e emplaca parceria com dupla sertaneja: “Voz potente”

Nas redes sociais, no entanto, Sérgio Hondjakoff confirmou que os dois voltaram a ficar juntos. Na publicação, o ator de 35 anos aproveitou para se desculpar com Daniele pelos ciúmes, e garantir que agora serão mais do que namorados.

“Meu amor, me desculpe pelo meu ciúme e insegurança, realmente você é minha ex namorada, só que agora, és minha esposa. Te amo para Sempre. Filho, chega logo pra completar nossa felicidade!”, escreveu o astro na legenda de uma imagem em que aparece beijando a namorada.

CONTATINHOS?

No último mês, logo após anunciar que estava solteiro, Sérgio Hondjakoff chegou a causar polêmica, ao compartilhar o seu número de telefone nas redes sociais e fazer um apelo para que mulheres fossem vê-lo no seu apartamento, quebrando a quarentena.

“Não aguento mais ficar de quarentena. Ontem fiquei aqui o dia inteiro sem fazer nada. Quero que alguma pessoa entre em contato comigo. É só vir aqui onde eu moro. Se for uma gatinha, pode subir e ficar à vontade”, disse o ator.

“Pode trazer presente, comida, pedido de casamento, flores, aliança, eu vou adorar. Tô aqui de quarentena descansando, então por favor, vem aqui gatinha, conversar e ficar de quarentena comigo. Faço uma massagem e um lanche gostoso”, completou.

Afastado das novelas há onze anos, Sérgio Hondjakoff chegou a ser alvo da Record diversas vezes para integrar o elenco de A Fazenda, mas sempre teria travado o acordo por pedir cachês altos pela sua participação. Atualmente, o ator pode ser visto no reality Made in Japão, comandado por Sabrina Sato, também na Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.