Sergio Malheiros chama Taís Araújo de “mãe”, comove com declaração e conta algo que ninguém sabia


Sergio Malheiros e Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Sergio Malheiros e Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Sergio Malheiros e Taís Araújo (Foto: Divulgação)

O ator Sergio Malheiros despertou a nostalgia dos fãs neste domingo, 12 de maio, ao compartilhar uma imagem ao lado da atriz Taís Araújo.

+Famosos ficam desesperados com a morte de Lúcio Mauro, fazem homenagens e choro comove

Os dois trabalharam juntos em Da Cor do Pecado como Preta e Raí, mãe e filho, na novela da Globo que é repercutida até hoje.

+Final de O Sétimo Guardião: Olavo é assassinato e Gabriel paga alto preço

Os atores mantiveram a amizade apesar dos anos e sempre fazem a alegria dos fãs ao posarem juntos. Aproveitando o Dia das Mães, o ator que está no ar em Verão 90, se declarou para a esposa de Lázaro Ramos.

Veja também

+Com esposa grávida, Saulo Pôncio surge agarrado com mulher misteriosa e gera revolta entre os fãs: “Canalha”

“Ok vai.. eu posso dizer que tenho duas..”, disse ele na legenda na imagem que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram com Taís Araújo.

+Após rumores de traição, Eduardo Costa se pronuncia e dispara: “Minha fidelidade hoje é com Deus”

https://www.instagram.com/p/BxXretRn0wN/

No ar na novela das sete, Verão 90, Sergio Malheiros sente na pele, assim como o seu personagem, Diego, no folhetim, a sociedade preconceituosa na qual ele vive. Acontece que a trama da Globo mostra aspectos feios da época e que continuam até hoje, como o machismo e o próprio racismo.

Sérgio Malheiros estará em nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)
Sérgio Malheiros estará em nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Na história, Sergio vive um jovem negro de origem humilde que se apaixona por uma patricinha branca. “Apesar da gente ainda ver um Brasil extremamente preconceituoso e racista, nos anos 90 era bem mais difícil”, conta o ator, em entrevista para a revista Quem.

Filho de Janice (Cláudia Ohana) e Otoniel (Val Perré), Diego é criado em um conjunto habitacional da Zona Sul do Rio e frequenta uma faculdade particular onde conhece Larissa (Marina Moschen), a rica, que era noiva do milionário Quinzinho (Caio Paduan). “Ele é um cara humilde, pobre. Situações de preconceito que são corriqueiras na vida de qualquer jovem negro no Brasil o Diego enxerga de forma diferente. Ele tem uma profunda revolta em relação a esse status quo e essas situações que acontecem e que vão levá-lo a repensar o futuro”, adianta Sergio.

“Conversei com meus familiares, meus parentes, meu pai; principalmente meus tios que eram jovens e teriam mais ou menos a idade do meu personagem”, explica Sergio, relatando o que aprendeu para interpretar o personagem de Verão 90. “A gente tinha uma polícia ainda mais truculenta, um resquício da ditadura ainda muito grande. Foi interessante entender como que esse caldeirão cultural pós-ditatura criou e moldou um pouco da cultura dos anos 90 carioca. Isso foi muito importante para mim”, comenta ele.

 

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):