Globo

Sérgio Malheiros passa a ter a antipatia da produção do Dança dos Famosos após prejudicar bailarina

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, o ator Sérgio Malheiros pediu a saída de sua antiga parceira no Dança dos Famosos, Natacha Horana, o que acabou por prejudicá-la.

O namorado de Sophia Abrahão chegou a creditar o seu baixo desempenho no programa a profissional. Desde então, a emissora resolveu acatar as reclamações de Sérgio Malheiros e escalou uma outra bailarina do programa para ser sua instrutora na Dança dos Famosos. Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana.

+ Segundo Sol: Luzia aparece com bandido perigoso e deixa Laureta apavorada

No entanto, com isso ele conquistou a antipatia da produção do programa do Fausto Silva, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A mudança, inclusive, não provocou efeito no último domingo e Malheiros continua na quarta colocação.

No balé do Domingão do Faustão há 3 anos, Natacha estava muito feliz com sua primeira oportunidade de ser instrutora do Dança dos Famosos. Por causa do pedido do rapaz, entretanto, ela foi substituída por Suellem, que faz sua segunda passagem pelo programa. Ela, por sua vez, dançou com Igor Rickli em 2015 e terminou a competição coincidentemente em quarto lugar.

Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto (Foto: Reprodução)
Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto (Foto: Reprodução)

Sobre o caso, a Globo, por meio de sua assessoria, nega o mal-estar e diz que tudo segue normal: “Não há qualquer mal-entendido ou mal-estar entre Sérgio Malheiros e a produção do Domingão. Tudo segue normalmente”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com