Globo

Globo

Sérgio Malheiros revolta público após saída de bailarina da Dança dos Famosos, toma atitude e “afronta” ex-companheira

Natacha Horana (Foto: Divulgação)
Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Natacha Horana (Foto: Divulgação)
Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

Sérgio Malheiros realmente causou certa revolta em parte do público após Natacha Horana, parceira dele na Dança dos Famosos, deixar a competição a pedido dele. Segundo o que foi divulgado pelo Notícias da TV, o ator e a coreógrafa não estavam conseguindo trabalhar da melhor forma e o jovem teria pedido para a produção uma troca da bailarina. Pedido feito, pedido atendido.

Agora Sérgio Malheiros, que estreou no último domingo (16) ao lado da nova parceira, Suellem Morimoto, resolveu tomar uma nova atitude que foi encarada como um espécie de afronta para a antiga coreógrafa. O namorado de Sophia Abrahão apagou todas as fotos com Natacha Horana do Instagram dele e de quebra postou algumas onde aparece bastante feliz ao lado de Suellem Morimoto.

+ Com Segundo Sol longe da audiência desejada, Globo abusa de cenas picantes e detalhe deixa público estarrecido

Vale dizer que Natacha Horana fez questão de fazer postagens que também foram entendidas como indiretas para Sérgio Malheiros. “Deus sabe de todas as coisas”, “E encerro por aqui minha participação na Dança dos Famosos 2018” e “Muito feliz, muito realizada. E a palavra gratidão eu carrego comigo. Amei, amei“, foram algumas das frases ditas por ela na rede social.

SOPHIA ABRAHÃO QUER QUE SÉRGIO MALHEIROS A VINGUE NA DANÇA DOS FAMOSOS

Sophia Abrahão deixou bem claro para o namorado, o ator Sérgio Malheiros, que ele precisa vencer a edição atual do Dança dos Famosos. O quadro do Domingão do Faustão é um dos mais disputado pelos artistas, que conseguem ampla divulgação durante participação.

De férias, Ana Hickmann reúne família em comemoração importante

A apresentadora do Vídeo Show, para quem não se lembra, ficou em segundo lugar durante a edição de 2016 do quadro, mas não se conformou em ter perdido o primeiro lugar para o ator Felipe Simas.

Sérgio e a nova bailarina. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sérgio e a nova bailarina. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Desde então a também atriz e cantora não se conforma e tem usado a participação de Malheiros na competição para se ‘vingar’. Na última semana o ator pediu para que a produção trocasse a bailarina por não sentir tanta química com ela. Seu desejo foi atendido e desde o último domingo, 16, ele se encontra em nova companhia. Sophia quer ver Sérgio campeão em dezembro e enfim soltar o grito entalado na garganta.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

Funk foi o ritmo escolhido para a terceira rodada da Dança dos Famosos. Danton Mello abriu os trabalhos e mostrou porque é o líder da competição. Entre os nomes mais comentados, Sérgio Malheiros, que permaneceu na mesma colocação mesmo com a troca de dançarina. Já Fiuk resolveu causar com um beijo em sua par no final da apresentação.

+Segundo Sol: Plano de Laureta dá errado e ela é desmascarada por Beto

O júri artístico da noite foi composto por Letícia Birkheuer, Marcelo Serrado e Nego do Borel. Carlota Portella e Octávio Nassur foram os especialistas do júri técnico. E, apesar dos nomes citados, o destaque da noite foi Nando Rodrigues.

+O Tempo Não Para: Carmen sai no tapa com Dom Sabino e dá pedrada nele

O rapaz surpreendeu com uma apresentação eletrizante e assumiu a liderança do ranking do time masculino. “Eu achei que teve um momento que você estava muito nervoso, mas minha nota é 10!”, opinou Nego do Borel. “Uma das coisas que gostei muito foi a dinâmica que vocês criaram em todo o espaço. Vocês souberam ocupar muito bem isso”, avaliou Octávio Nassur.

Em segundo lugar, ficou Danton Mello, seguido por Leo Jaime, que também foram muito aplaudidos pela plateia.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários