Celebridades

Sérgio Mallandro prepara série de humor para a Netflix

Humorista Sérgio Mallandro prepara série para "crianças crescidas".
Humorista Sérgio Mallandro prepara série para “crianças crescidas”. (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Afastado da televisão desde 2015, quando integrou o elenco do “Ferdinando Show”, programa humorístico do Multishow, Sérgio Mallandro vem preparando novos projetos.

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, além de um espetáculo de stand up e um filme sobre sua vida, Mallandro desenvolve uma série de ficção para a Netflix. “Estou criando uma série agora para a Netflix. A gente deve começar a gravar depois de julho, com uns 13 ou 15 episódios. O personagem é o Sérgio Mallandro, com as minhas coisas, meus bordões, ‘ié-ié’. É uma história de ficção, mas com meu nome mesmo, com algumas partes do meu cotidiano. Estamos acabando o roteiro agora. É muito interessante. Não pode dar moleza para tristeza, malandragem”, adianta.

A nova série ainda não tem data de estreia prevista. O humorista conta que a atração tentará atingir as “crianças crescidas”, seu público atual. “Esse é o meu público. As crianças [que assistiam seus programas infantis] cresceram e viraram universitários, estão formados. Agora é outra pegada”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.