Celebridades

Sérgio Marone, de novela bíblica da Record, vai parar em outro canal e escancara sobre sexo: “Punheteir*”

Sergio Marone (Ricardo) em cena da novela Apocalipse, que está sendo estraçalhada com cortes pela Record (Foto: Reprodução/Record/Montagem)
Sergio Marone (Ricardo) na novela Apocalipse, da Record (Foto: Reprodução/Record/Montagem)

Sérgio Marone resolveu aparecer após afastamento da TV e entrega tudo sobre sua posição na cama

Sérgio Marone está sendo visto atualmente na reprise da novela Apocalipse, na Record TV, a qual interpreta o personagem Ricardo Montana, o famoso anticristo.

+Bruno e Marrone tem fim anunciado? Amigo destrói e entrega desfecho assombroso entre eles após 30 anos juntos

No entanto, por causa da pandemia do Coronavírus, o ator não está afastado de qualquer tipo de trabalho. A Record mesmo, sua antiga emissora, só retomou as gravações, de forma bastante controlada, de Amor Sem Igual.

Mas Sérgio Marone não está parado. O artista, através de seu canal no youtube, vem publicando diversos vídeos despertando curiosidade do público.

+Cleo Loyola se une a Zilu, expõe detalhes de traições de Zezé com Graciele e solta bomba: “Rouba marido dos outros”

No mais recente, o anticristo de Apocalipse resolveu dar alguns dicas sobre como se comportar na cama. Em uma série de sete informações, o ator “caprichou” na divulgação de informações.

Em uma das dicas, Sérgio Marone pediu para ignorar a importância do tamanho do dito cujo, além de ressaltar que, se for fazer algum tipo de relação, o melhor é se prevenir.

+Livro de Xuxa escancara verdade sobre pacto com diabo, música satânica e fortuna de R$ 700 milhões: “Consegui tudo”

O ator ainda indicou que é necessário elogiar a parceira. Primeiramente todo o conjunto da obra e, em seguida, ressaltar a beleza das partes mais íntimas.

Sérgio Marone RecordTV. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Marone fala sobre sexo em seu canal no youtube (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua última dica, Sérgio Marone sugeriu ao seu público que faça sexo apenas com aquele ou aquela que realmente esteja com vontade. Isso faz com que o desempenho na cama melhore 100%.

Ator repercutiu falando sobre sua adolescência, além das dicas sobre como atuar na cama

Antes das informações, o ator abriu o jogo sobre o seu passado e destacou que, assim como a maioria dos adolescentes, sempre se interessou pelo tema, mas encontrou diversos tabus.

Por causa disso, preferiu que ele mesmo fosse atrás do assunto. Consequentemente, o ator, em uma clara confissão, entregou que já comprou revistas de mulheres nuas.

O objetivo, segundo ele, era entender como “tudo se encaixava”. Sérgio Marone revelou que foi considerado “punheiteir*” pela dona da banca que vendia o material adulto para ele.

Abaixo, você confere o vídeo de Sérgio Marone:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.