Ontem (27), a clássica série Roseanne estreou sua nova temporada nos Estados Unidos após 21 anos, e espantou muita gente ao registrar a segunda maior audiência da temporada entre todas as séries americanas, superando produções populares e já consolidadas.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Segundo dados divulgados pela revista Variety, o retorno da produção, exibida pela rede aberta ABC, foi visto por 18,2 milhões de telespectadores. O índice supera até mesmo o do então final da série, em 1997, que atingiu 16,6 milhões de pessoas, e em uma época em que não havia alternativas como a internet e o mercado de streaming. A comédia ainda superou todos os outros concorrentes do horário, incluindo o reality The Voice (NBC), e as séries NCIS (CBS), Máquina Mortífera (Fox) e Flash (The CW).
A marca de Roseanne fica atrás apenas de um episódio de This is Us exibido após o Super Bowl, em fevereiro, e que foi visto por 26 milhões de pessoas. A comparação, no entanto, chega a ser injusta, uma vez que o Super Bowl é tradicionalmente a maior audiência do ano na televisão, e impulsiona as produções que são exibidas logo na sequência, como foi o caso de This is Us.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp