Celebridades

Internado em estado grave após contrair Covid-19, sertanejo Cauan debochou da doença: “Peita, coronavírus”

Cauan está internado após contrair a Covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)
Cauan está internado após contrair a Covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)

O cantor Cauan, que está internado em estado grave após contrair Covid-19, debochou da doença há cinco meses

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, é mais um famoso a contrair a Covid-19. Porém, ao contrário da maioria das celebridades infectadas, que vêm tendo uma rápida recuperação e sem apresentar sintomas mais graves, o cantor vem enfrentando sérios problemas de saúde e está internado em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.

E justamente por ser um dos poucos famosos com a Covid-19 a ter consequências mais sérias em virtude da doença, o sertanejo vem ganhando bastante repercussão, chegando a virar notícia no Jornal Nacional da última segunda-feira (17).

+ Após volta de Xuxa para Globo, Angélica faz anúncio e expõe em vídeo “saia justa” com apresentadora: “Não vou ficar”

+ Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

+ A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados

Cauan, que tem 38 anos, apresentou os primeiros sintomas do coronavírus em 7 de agosto e foi internado cinco dias depois. Após três dias, o cantor sertanejo foi transferido para outra unidade de saúde e ficou na UTI.

Os fãs, no entanto, estão um pouco mais aliviados, uma vez que o último boletim divulgado pela família do cantor revelou uma “discreta melhora” no seu pulmão, mesmo que o sertanejo permaneça na UTI.

DEBOCHE

E em meio a repercussão do caso de Cauan, internautas acabaram resgatando um vídeo no qual o cantor debocha da Covid-19 antes de contrair a doença.

No vídeo, gravado em março, início da pandemia, Cauan teria furado a quarentena para visitar um amigo, e lá, o colega diz que eles estão “escondidos” de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, que na ocasião, após o registro dos primeiros casos de coronavírus no estado, publicou um decreto pedindo o fechamento do comércio não essencial e a proibição de aglomerações.

“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui Caiado”, diz o colega do cantor. “Peita ni nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ni nós (sic)”, fala o sertanejo, batendo no peito. “Peita. Aqui não, aqui nós não pega o bicho não (sic)”, completa o amigo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.