Celebridades

Celebridades

Sertanejo Tiago rebate crítica de Fafá de Belém em relação a sua cirurgia de aumento de pênis: “Estúpida”

Tiago não ficou calado em meio a crítica de Fafá de Belém (Foto: Reprodução)
Tiago não ficou calado em meio a crítica de Fafá de Belém (Foto: Reprodução)

Tiago alfinetou Fafá de Belém ao comentar crítica feita pela cantora

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, continua causando polêmica devido a cirurgia de aumento de pênis feita por ele. Questionado por fãs em relação a crítica que foi feita por Fafá de Belém contra ele, em relação a sua cirurgia, onde o cantor foi chamado de “ridículo” pela cantora, Tiago lembrou ter participado de reality Fama, junto com a filha da artista, Mariana Belém, e rebateu o comentário da artista:

“Ela foi grossa, sem educação, estúpida. Você apontar um dedo para alguém e dizer: ‘você é ridículo’. Não! Você pode ter um comportamento ridículo. Acho que ela quis se expressar assim. Foi uma falha dela. Acho que ela não quis dizer que eu sou ridículo, mas, sim, o meu comportamento por ter feito a cirurgia e exposto isso foi ridículo. Acho que foi essa a ideia dela”, falou Tiago.

ALFINETADA

O sertanejo foi ainda mais além e acabou relembrando um ensaio nu que a Fafá de Belém fez há cerca de 40 anos para uma revista masculina, afirmando que a cantora também já exibiu a sua intimidade ao público no passado.

Veja também

“Não posso dizer o mesmo para ela, mesmo ela tendo as histórias dela. Há 40 anos, por exemplo, já que estamos falando de intimidade, a Fafá posou nua numa revista. Ela expôs completamente a intimidade dela com um nu artístico. Numa época em que existia um preconceito muito forte com as mulheres, maior do que é hoje. As pessoas foram entendendo que, definitivamente, isso não faz parte de um caráter de uma pessoa, que é uma escolha que você faz num momento”, continuou ele o seu desabafo.

“E a Fafá expôs a intimidade dela para todo mundo. Se você entrar na internet você vai ver. E não acho que ela foi ridícula. Acho que ela fez num momento que ela achou que era importante, se sentiu bem e acreditou que isso ia fazer bem para outras pessoas. Acho até que fez (risos). Foi uma opção que ela teve na vida dela e que eu acho que é muito normal, por qualquer motivo que seja. É um direito seu fazer. Até porque, existe essa coisa de cada um saber da sua vida, das suas escolhas”, disse Tiago.

Finalizando, ele fez questão de contar que acha Fafá de Belém uma “cantora incrível” e que “gosta demais dela”: “Já regravei músicas dela com o Hugo. Só acho que ela foi infeliz no comentário. Mas se tratando desse assunto, onde ela disse que eu sou ridículo. Falar do assunto, teve até um caráter educativo, para a Fafá não tem importância. Nesse caso, para mim, de moral falar desse assunto, aí, Fafá, me perdoe”, completou o sertanejo.

Sertanejo alfinetou Fafá de Belém em sua rede social (Imagem: Montagem)
Sertanejo alfinetou Fafá de Belém em sua rede social (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários