Na última terça-feira (02), os usuários da empresa sofreram com instabilidades e por conta disso receberam um comunicado urgente. A falha atingiu milhares de pessoas, onde muitas necessitam dos serviços oferecidos para trabalho.
De acordo com o portal ‘Tech Tudo’, a Claro ficou sem sinal para alguns usuários na última terça-feira (02), atingindo a rede de telefonia, internet móvel e residencial.
O problema começou a partir das 14h, como informou a Downdetector, e já às 15h17 a Claro enviou um comunicado oficial ao ‘Tech Tudo’, revelando que o problema já estava solucionado.
Apesar de ter durado pouco mais de 1 hora, o que parece um período insignificativo, as pessoas que dependem do serviço e trabalham de Home Oficce certamente tiveram o dia prejudicado por conta da falta de sinal e internet.
A Claro é uma das principais operados do Brasil e conta com mais de 100 milhões de clientes atualmente. Além disso, também está presente em mais de 10 milhões de residências e lidera em distribuição de banda larga.
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: