Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Seu companheiro”, Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador falou sobre suposto companheiro do rapaz e depois o expulsou por estar comendo demais

Edu Guedes acordou com a língua afiada e pegou no pé de seu assistente, Lucas Salles, durante o The Chef desta quarta-feira (08) na Band.

Primeiramente, o apresentador expôs uma situação atrás das câmeras e falou que se os telespectadores vissem, poderiam confundir a sexualidade do rapaz. 

“Ainda bem que ninguém viu como ele pegou esse chocolate do querido Victor. Ele gravou um comprimento de nariz. Aí você fala que você se separou e tal, da sua esposa… Vão achar que seu novo companheiro é o Victor.“, escandalizou o apresentador.

Veja também

Porém, Lucas Salles não se abalou e seguiu na brincadeira, “cantando” o funcionário da Band: “O Vitão dá um caldo, hein, Vitão?!”

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef (Reprodução: Band)

EXPULSÃO

Pois bem, como dito anteriormente, Edu Guedes estava empenhado em pegar no pé de seu assistente. Acontece que, o prato do dia feito pelo chef foi um torresmo. Então, Lucas Salles não parava de comer. “Até quando você vai ficar saindo daqui para comer?”, questionou o cozinheiro, em tom de brincadeira.

Mesmo com tal questionamento, Lucas Salles não se aguentou e seguiu comendo. Como forma de punição, Edu Guedes pediu para que ele se retirasse dos estúdios da Band. Assim, o rapaz pegou seu prato e saiu de fininho. Mas, logo depois, o chef se arrependeu. “Pode voltar, era brincadeira”, disse.

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Anteriomente, Lucas Salles já havia sido expulso de estúdios da Band (Foto: Reprodução)

Durante a edição mais recente do The Chef, além das brincadeiras, o que chamou atenção é que os telespectadores do youtube simplesmente foram censurados. Pela primeira vez, a transmissão ao vivo teve seus comentários bloqueados.

Então, ninguém pôde comentar sobre o programa. Cabe dizer que diariamente Lucas Salles lê tais comentários ao vivo na Band e desta vez, isso não aconteceu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários