RedeTV!

RedeTV!

Shark Tank Brasil na RedeTV!: Sexta temporada do reality de empreendedorismo estreia nesta quinta-feira (5)

Shark Tank Brasil na RedeTV!: Sexta temporada do reality de empreendedorismo estreia nesta quinta-feira (5)
Felipe Titto (Foto: RedeTV!)

Emissora exibirá edição inédita na TV aberta, com apresentação de Felipe Titto e conteúdos exclusivos

As novidades não param na RedeTV!. Depois de anunciar a nova programação das manhãs, novos formatos e contratações, um dos realities de maior sucesso no mundo todo chega ao horário nobre da emissora. A partir da próxima quinta-feira (5), às 22h30, a RedeTV!  exibirá a sexta temporada de ‘Shark Tank Brasil’, com exclusividade na TV aberta.

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão. A premiada franquia, distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer estes verdadeiros “tubarões” dos negócios.

Nesta edição, exibida pela primeira vez em televisão aberta, será possível observar mudanças e novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias aos ‘tubarões’, retratando tendências da economia e do empreendedorismo, como inovações e dificuldades que surgiram no período, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa.

A temporada traz um time de empresários com muita disposição para investir em novos projetos. São eles: Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina;  José Carlos Semenzato, especialista em franquias e sócio de empresas como Embelleze e Espaçolaser e João Appolinário, fundador da Polishop.

Na tela da RedeTV!, o Shark Tank Brasil ganhará conteúdos exclusivos. Além dos 13 episódios da temporada original exibidos na íntegra, a cada semana Felipe Titto mostrará histórias inspiradoras dessa jornada pelo mundo dos negócios. Convidado especial em um dos episódios desta sexta temporada do reality e recém-contratado pela RedeTV!, Titto entrevistará empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. Além disso, Titto também já foi confirmado como um dos Tubarões fixos do elenco da 7ª temporada, que tem estreia programada para o segundo semestre na TV fechada.

Veja também

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções. A sexta temporada será exibida na RedeTV! todas as quintas-feiras, às 22h30.

Shark Tank Brasil na RedeTV!: Sexta temporada do reality de empreendedorismo estreia nesta quinta-feira (5)
Felipe Titto e jurados no Shark Tank Brasil (Foto: Guido Ferreira/Divulgação Sony Channel)

Com a estreia do Shark Tank Brasil, os programas Sensacional e Agora com Lacombe serão exibidos às terças-feiras, às 22h30 e às 23h30, respectivamente. Logo, a programação ficará da seguinte forma:

Terça-feira

22h30 SENSACIONAL

Apresentação de Daniela Albuquerque

23h30 AGORA COM LACOMBE

Apresentação de Luís Ernesto Lacombe

Quinta-feira

22h30 SHARK TANK BRASIL 

Apresentação de Felipe Titto

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários