A apresentadora atacou o SBT durante o Domingo Record e atitude deu o que falar. Ela mandou um recado durante a conversa com Matheus Ceará
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Rachel Sheherazade saiu do SBT em 2020 e com uma grande mágoa. Tanto que a jornalista fez questão de mover uma ação trabalhista contra a emissora. Atualmente, no entanto, a apresentadora assumiu um programa na Record e na edição que foi ao ar neste domingo, 08 de setembro, decidiu atacar o antigo local de trabalho.
Tudo aconteceu quando a apresentadora recebeu no palco do Domingo Record o humorista Matheus Ceará. Para quem não se recorda, ele saiu do SBT em fevereiro deste ano após 12 anos. Aliás, o famoso era um dos principais integrantes do programa A Praça é Nossa. Na ocasião, o artista revelou que solicitou seu desligamento do SBT. “Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ele foi recebido no programa Domingo Record e a apresentadora aproveitou a oportunidade para detonar o SBT. “Olha ele, Matheus Ceará. Seja muito bem-vido. Faz tempo que a gente não se via. A última vez foi no programa da Maisa. E aí está feliz? Você teve uma promoção, né? Você veio pra segunda colocada, meu amigo. Você tá na segunda maior emissora do país…”, disparou a famosa.
O humorista, por sua vez, logo percebeu que a atitude e falas provocativas de Rachel Sheherazade poderia causar problema. “Você também é bocuda, né? Depois acha ruim que o povo fica falando”, disse ele. “Acabei de chegar mulher, você acha que encrenca?”, rebateu o ex-contratado do SBT. A atitude provocativa da famosa, vale dizer, acabou dividindo opiniões dos internautas que assistiam ao programa.
Por que Rachel Sheherazade processou o SBT?
Demitida em agosto de 2020, Rachel Sheherazade acionou a Justiça em março de 2021 por uma indenização do SBT no valor inicial de R$ 20 milhões, afirmando que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário nos nove anos e sete meses em que ela trabalhou na empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a atitude da famosa foi bastante criticada no SBT. Isso porque “ela sabia que havia sido contratada como pessoa jurídica e não foi forçada. Consideram que ela foi muito ingrata de fazer isso com o Silvio Santos em plena pandemia”.
Vale lembrar que a apresentadora sofreu uma série de derrotas na Justiça. Segundo informações do UOL, a 1ª turma do STF manteve a decisão monocrática de Alexandre de Moraes, que já havia decidido que não há vínculo de emprego entre a jornalista e a emissora. Tudo aconteceu em julgamento virtual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE