Celebridades

Celebridades

Sheron Menezzes surge completamente nua em ensaio com o marido: “Amo essa foto”

Sheron Menezzes. Foto: Reprodução

Sheron Menezzes surge completamente nua em ensaio com o marido: “Amo essa foto”

A famosa atriz Sheron Menezzes surpreendeu seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram com um clique de tirar o fôlego. A famosa surgiu ao lado do maridão sem roupa e mostrou detalhes do ensaio sensual.

Em sua conta oficial, Sherron Menezzes surgiu ao lado do marido, Saulo Camelo. Nostálgica, a atriz relembrou o ensaio sensual. “Eu amo essa foto.. eu amo nossas cores e nossa mistura… Seu olhar nessa foto… Aff! Não é dia de #tbt mas é sexta feira 🔥”, legendou a famosa, declarando-se para o amado na rede social.

A foto roubou a cena. Em poucas horas, o clique de Sherron Menezzes e Saulo conseguiu mais de 183 mil curtidas, além de centenas de comentários. “Jesusssss” disse um. “Uau, que lindos!”, Disse outro. “Porque o Saulo não está pelado também?” Questionou um usuário, sendo respondido pela atriz. “Ahhaha ele tirou a roupa depois… 😉”, justificou.

Veja também

Sheron Menezzes surge completamente nua em ensaio com o marido (Foto: Fernanda Garcia)
Sheron Menezzes surge completamente nua em ensaio com o marido (Foto: Fernanda Garcia)

Atriz sofre acidente

Recentemente, a atriz Sheron Menezzes acabou preocupando os seus seguidores do Instagram ao publicar alguns stories. A atriz comunicou ter sofrido um acidente doméstico.

Ela então, explicou ter sofrido o acidente em sua própria casa, ao abrir uma gaveta, diante do ocorrido, ela precisou se dirigir ao hospital, onde levou alguns pontos na perna. “A cara de quem tirou um talho gigante do joelho. Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei”, detalhou a famosa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários