Celebridades

Celebridadesighome

Palco pega fogo durante show de famosa dupla sertaneja, cantores são retirados às pressas e estado preocupante é confirmado: “Feridos”

Palco pega fogo durante show de famosa dupla sertaneja - Reprodução
Palco pega fogo durante show de famosa dupla sertaneja – Reprodução

Durante show na capital paulista, palco de famosa dupla sertaneja pega fogo e instaura pânico em músicos, produção e público

A famosa dupla sertaneja Henrique e Diego se envolveu em uma grande polêmica durante um acidente em um de seus shows.

Isso porque, no último sábado (25), a famosa dupla sertaneja se apresentava em São Paulo quando, de repente, a estrutura do palco pegou fogo e foi tomada por um incêndio.

O show acontecida no espaço de eventos Varanda Estaiada, e o acidente aconteceu quando a produção de Henrique e Diego começou a soltar uma espécie de fogos de artifício em frente ao palco, e o que era para ser um espetáculo pirotécnico acabou se transformando em uma verdadeira tragédia.

Dessa forma, ao soltar o fogo que saia do chão, as labaredas acabaram acertando o teto do palco e a situação saiu de controle, instaurando um verdadeiro caos no show da famosa dupla sertaneja.

Henrique e Diego, os músicos da banda e a equipe presente em cima do palco foram retirados às pressas após o incêndio tomar conta da estrutura. No entanto, logo uma equipe especializada já conteve as labaredas evitando maiores tragédias. Assim que o fogo foi contido, a dupla retornou ao palco e continuou a apresentação.

Veja também

MAIS INFORMAÇÕES

De acordo com o jornalista Leo Dias, apesar do grave acidente, “não houveram feridos”, e todos passam bem. Assista abaixo o momento em que o palco da famosa dupla sertaneja pega fogo:

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários