Celebridades

Show de Marília Mendonça é cancelado por Bombeiros e cantora toma atitude

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Em alta em todo o Brasil e com a agenda lotada de compromissos, Marília Mendonça passou por uma situação um tanto quanto complicada nesta semana.

Isso porque o show que a cantora ia realizar em nesta quarta-feira, 05 de dezembro, no Parque das Águas, em Cuiabá, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por falta de alvará.

+Roberto Carlos xaveca Marina Ruy Barbosa durante gravação de especial e atriz reage de forma surpreendente

Sabendo que a cantora ia se apresentar no local, a equipe foi ao local e constou que não havia solicitação de realização de evento com aglomeração de público.

+Renata Dominguez abre o jogo, conta que teve que conviver com síndrome do pânico e choca com revelações

O Corpo de Bombeiros deu um prazo para os realizadores do evento apresentarem um projeto que se adeque as condições da estrutura para que fosse possível a realização do show.

A equipe que inicialmente havia vistoriado o palco do show, fez as devidas avaliações e afirmou que a equipe da cantora providenciou as exigências e evento será realizado.

MAIS SOBRE MARILIA MENDONÇA

Na última sexta-feira, 30 de novembro, a cantora Marília Mendonça encantou os seguidores. Por meio de seu perfil no Instagram, a artista postou uma foto deslumbrante, com um sorriso encantador.

Catia detona produção de A Fazenda ao vivo e faz grave acusação de assédio

Na imagem, Marília aparece usando um look decotado, não demorou muito para que os internautas reagissem e rasgassem elogios para a loira.  Na foto, ela aparece com um look vermelho, onde exibe a boa forma da cantora, que passou por um processo de reeducação alimentar.

Entre os elogios recebidos, a amiga Maraísa, escreveu “nega linda”, e até do craque Neymar, que deixou um coração vermelho e um rostinho com olhos apaixonados no post.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics