Belo

Belo

Show do cantor Belo para 1.500 pessoas é interrompido e multado em São Paulo

Belo teve show autuado em São Paulo (Foto: Reprodução)

Cantor foi flagrado em mais um show clandestino durante a pandemia do coronavírus

Na noite do último sábado (31), o governo de São Paulo autuou o Espaço das Américas, localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, pela realização de um show do cantor Belo com 1.500 pessoas. Essa, vale destacar, é a segunda vez que um show do cantor é interrompido por desrespeitar às regras de combate à pandemia de covid-19.

No mês de fevereiro deste ano, ele chegou a ser preso por fazer show clandestino no Rio de Janeiro, assim, provocando aglomeração. Ainda na noite do sábado, a força-tarefa de Blitze abordou 31 estabelecimentos comerciais em cinco bairros da cidade.

Segundo nota do governo de São Paulo, um estabelecimento na Consolação e um no bairro Guarapiranga foram autuados por descumprimento do horário limite de funcionamento do Plano São Paulo.

Por aglomeração foram autuados o Sutton Club, no Itaim Bibi, com 257 pessoas; e o Vila Country, na Água Branca, com 250 pessoas. No decreto com medidas de combate à pandemia no estado proíbe eventos que geram aglomerações, como casas noturnas, shows e competições esportivas com público.

PRISÃO

No mês de fevereiro, vale lembrar, Belo acabou sendo preso depois da repercussão negativa de um show clandestino feito pelo cantor em uma escola municipal do Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Veja também

O mandado de prisão foi resultado de um inquérito aberto pelo DCOD que investigava as circunstâncias em que o evento foi realizado, como quem foi o responsável pela organização e quem pagou o cachê de Belo.

O show não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e a polícia também apura a invasão ao colégio. Na ocasião, o departamento de combate ao tráfico de drogas cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Belo
Belo foi flagrado em um show clandestino e preso dias depois (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários