Celebridades

Sidney Magal detona mundo sertanejo e alfineta cantores

Sidney Magal (Foto: Divulgação)
Sidney Magal (Foto: Divulgação)

Sidney Magal resolveu não poupar críticas ao mundo sertanejo durante sua participação no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã de terça, 01 de julho.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Para o cantor, o estilo passa por um período de pouca criatividade e muita repetição. “O que está pegando é isso. Eu acho que a palavra plágio deixou de existir depois de tanto surgimento de dupla sertaneja. Porque há um plágio geral, de música, de temas, de notas musicais, de forma de cantar”, desabafou.

“Isso não é bom para a música brasileira, porque nós brasileiros somos mais criativos do que isso”, continuou o cantor. O artista prosseguiu: “E infelizmente o poder da grana faz com que essas coisas aconteçam em excesso, e isso acaba virando uma coisa sem sentido, uma coisa pasteurizada que não leva a nada, a não ser dinheiro para o bolso dessas pessoas”, finalizou.

Mesmo após as críticas, Magal elogiou o talento vocal dos cantores. “São pessoas que começaram a cantar muito cedo e têm uma qualidade vocal muito boa”, garantiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.