
Sidney Magal resolveu não poupar críticas ao mundo sertanejo durante sua participação no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã de terça, 01 de julho.
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
Para o cantor, o estilo passa por um período de pouca criatividade e muita repetição. “O que está pegando é isso. Eu acho que a palavra plágio deixou de existir depois de tanto surgimento de dupla sertaneja. Porque há um plágio geral, de música, de temas, de notas musicais, de forma de cantar”, desabafou.
“Isso não é bom para a música brasileira, porque nós brasileiros somos mais criativos do que isso”, continuou o cantor. O artista prosseguiu: “E infelizmente o poder da grana faz com que essas coisas aconteçam em excesso, e isso acaba virando uma coisa sem sentido, uma coisa pasteurizada que não leva a nada, a não ser dinheiro para o bolso dessas pessoas”, finalizou.
Mesmo após as críticas, Magal elogiou o talento vocal dos cantores. “São pessoas que começaram a cantar muito cedo e têm uma qualidade vocal muito boa”, garantiu.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui