Celebridades

Celebridades

Sidney Magal é atacado em camarim e desmaio acaba sendo exposto: “Num orgasmo”

Sidney Magal ousou em publicação de foto (Imagem: Reprodução)
Sidney Magal fez relato sobre quando foi atacado por mulher em camarim de show (Imagem: Reprodução)

Sidney Magal relembrou do dia em que foi atacado no camarim de seu show

Sidney Magal acabou fazendo uma revelação em relação ao “furor” que ele sempre causou nas mulheres. Em entrevista para o podcast Flow, ele contou uma história inusitada que aconteceu durante um show que ele realizou no passado.

“Que eu me lembre, uma vez eu vi uma mulher se masturbando, numa mesa, na frente do palco. E minha mulher também viu, porque estava lá em cima no camarote”, lembrou ele.

“Outra entrou correndo no camarim, eu recebendo as pessoas. Ela veio correndo, se abraçou comigo e cravou as unhas nas minhas costas, trançou as pernas na minha coxa e começou a tremer e revirar os olhos. Minha mulher me olhando pergunta: ‘o que a gente faz?’ Nem eu sabia. Deixei a perna imóvel e ela ficou ali até desmaiar num orgasmo”, continuou a relatar o cantor.

RELAÇÃO COM ESPOSA

Ele ainda esclareceu que a relação de amor que vive com a esposa, Magali West é de muito carinho, o casal está junto há 42 anos, ou seja, mais de quatro décadas.

“A pedi em casamento no dia em que a conheci. Nos vimos três vezes depois e casamos. Dá certo porque somos totalmente diferentes, mas temos tudo, amor, parceria, respeito… Nós dois roncamos. Quando ela acorda e me pergunta se roncou eu digo: “ainda bem, assim sei que você estava respirando. Porque o dia em que você não roncar, eu morro”, declarou Sidney Magal.

Veja também

Sidney Magal fez revelações em podcast (Foto: Reprodução)
Sidney Magal fez revelações em podcast (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários