Faustão

Sidney Magal explode, perde a paciência com Faustão e detona situação com apresentador ao Brasil: “Cala a boca”

Faustão e Sidney Magal
Sidney Magal e Faustão (Foto: Montagem)

O cantor revelou que se estressa com o apresentador do Domingão do Faustão

Sidney Magal foi o convidado do programa a Culpa é do Cabral do Comedy Central e durante o papo com os entrevistadores, revelou que quando assiste o Domingão do Faustão, ele diz pra Fausto Silva “calar a boca”.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Sidney Magal, de 70 anos, contou a Rafael Portugal e companhia limitada o que vem fazendo durante o seu período de isolamento social em Salvador, na Bahia. Entre seus novos hábitos durante a pandemia, o cantor revelou que está assistindo muita televisão e deixou uma crítica a Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão.

“Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo ‘cala a boca, Faustão’, para os outros. Quando eu estou lá no palco, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele”, disse o cantor.

Sidney Magal deixou claro que a crítica fruto do seu bom humor e ressaltou a admiração que tem por Faustão.

“Ele é um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso. Ele tem um pensamento muito rápido”, completou Sidney, que já participou da Dança Dos Famosos.

SURPRESA NO BANHEIRO

Ao longo da entrevista, Sidney Magal abordou algumas situações inusitadas da sua carreira e uma delas envolvia um rapaz enquanto ele estava no banheiro do aeroporto de Congonhas em São Paulo.

“A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas. O cara fazendo ‘pipi’ do meu lado e disse: ‘Magal, que prazer’. Deu uma sacudida e esticou a mão”, disse Magal, aos risos.

“Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão”, completou o ator. A entrevista completa irá ao ar na próxima segunda-feira (1).

Sidney Magal
Sidney Magal será o convidado da Culpa é do Cabral (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins