Celebridades Silvio Santos

Sigilosa, filha de Silvio Santos faz textão sobre o pai e expõe fotos íntimas com realidade cruel:”Não participam”

Daniela Beyrute fala da saudades do pai, Silvio Santos e dos eventos em Família (Montagem: TV Foco)
Daniela Beyrute fala da saudades do pai, Silvio Santos e dos eventos em Família (Montagem: TV Foco)

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, usou sua conta do Instagram para manifestar a saudade dos encontros em família, que por enquanto estão suspensos devido a pandemia de coronavírus

Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, compartilhou uma sequência de fotos cheia de saudade dos encontros familiares. A diretora do SBT ainda lamentou não não poder estar perto de seu pai no atual momento.

+Aos 19 anos, Larissa Manoela surge com o namorado, anuncia família e público fica incrédulo: “Filho vai ser lindo”

+Após traição, Ludmilla vem à público expor casamento com Brunna Gonçalves e quebra com vídeo: “Meu maior medo”

Ainda no seu Instagram, Daniela elencou fotos em diversos momentos. Nos registros, a diretora do SBT, além de aparecer ao lado do pai e da mãe Íris, também recordou de ocasiões ao lado das irmãs, Patrícia e Rebeca e de alguns cunhados.

Na legenda Daniela escreveu: “Tanta saudades de estar junto dos meus pais!! Uma saudades que dói. Saudades destas aglomerações familiares. Todo mundo junto sem máscaras, sem medo. Saudades!” Seguidores reagiram aos registros de carinho: “Família que amo muuuito!” disse uma admiradora. “Logo vai passar, em nome de Jesus” manifestou outro internauta.

No entanto, seguidoras mais atentas de Daniela questionaram a diretora do SBT pela ausência de suas outras irmãs, Cíntia e Silvia, frutos do primeiro casamento de Silvio Santos: “Lidas as fotos, mas a Silvia e a Cíntia não participam?” observou uma seguidora. “Verdade, elas nunca aparecem nas fotos que você e Patrícia postam.”

Daniela fez questão de responder as seguidoras explicando: “Participam sim. Só não estão nessas fotos. Nem todas (as filhas de Silvio) estão em todas as fotos. Observe.” Renata, também não está na postagem de Daniela.

No perfil de Daniela Beyruti, fotos com Patrícia, Rebeca e Renata são mais publicadas. Mas Silvia e Cíntia aparecem em vários momentos especiais, como aquelas publicações de TBT, em que os internautas recordam de momentos passados mais distantes.

Silvio Santos ao lado das suas filhas do primeiro casamento, Cíntia e Silvia Abravanel (Imagem: SBT)
Silvio Santos ao lado das suas filhas do primeiro casamento, Cíntia e Silvia Abravanel (Imagem: SBT)

CURIOSIDADES

Daniela Beyruti também tem Abravanel no nome, no entanto, a diretora assumiu ( e utiliza) o Beyruti do marido, o empresário Marcelo Beyruti desde seu casamento que aconteceu em abril de 2002.

A filha de Silvio Santos é mãe de três filhos: Gabriel (8 anos), Manuela (6 anos) e Lucas (2 anos).  Ao contrario das irmãs, Silvia, Rebeca e Patrícia, Daniela sempre optou por atuar por de trás das câmeras, assim como a caçula da família, Renata que é a atual presidente do Grupo Silvio Santos. Como diretora artística do SBT ela foi responsável pela contratação de Roberto Cabrini e também pelo retorno de Eliana ao SBT.

Daniela Beyruti ao lado da mãe Íris Abravanel e as irmãs: Rebeca, Patrícia e Cíntia (Imagem: Instagram)
Daniela Beyruti ao lado da mãe Íris Abravanel e as irmãs: Rebeca, Patrícia e Renata (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.