Sikêra Jr

RedeTV!Sikêra Jr

Sikêra Jr, após chamar Bonner para o pau, desafiar donos da RedeTV! e acabar na cama, faz ataque: “Povo safado”

Sikêra Jr
O Sikêra Jr desafiou apresentar seu programa no mesmo horário que William Bonner com o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr
O Sikêra Jr desafiou apresentar seu programa no mesmo horário que William Bonner com o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr segue afastado dos trabalhos na televisão e voltou a causar polêmica com suas declarações consideradas controversas

Sikêra Jr está fora do ar, mas continua causando polêmica. Desta vez, o apresentador da RedeTV! apareceu para defender o uso da cloroquina e atacar seus opositores, que cita como “esquerdistas”.

Ainda usando um aparelho respiratório, depois que foi contaminado pelo coronavírus, o veterano, de 52 anos, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, apareceu em um vídeo falando sobre o tal medicamento: “Finalmente liberaram, porra!”

Antes, o presidente do país havia feito uma piada dizendo que “direitistas tomam cloroquina e esquerdistas tomam tubaína”. Sikêra Jr, que comanda o Alerta Nacional, foi na mesma onda e ironizou aqueles que não concordam com esse tipo de “tratamento”.

Veja também

“O negócio já era para estar na mão do povo. Já era para estar liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda. Eles querem que libere sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto e menor solto na rua matando”, completou o famoso.

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

Sikêra Jr desafia RedeTV! e chama William Bonner para o “pau”

O apresentador, antes de ser afastado, desafiou o dono da atual emissora ao vivo. Em um longo desabafo, ele afirmou que não se deixaria ser censurado na TV e ainda pediu que fosse levado ao horário nobre para bater de frente com William Bonner.

“Eu quero entrar na hora do Jornal Nacional, vai ser um cassete, mas a gente vai incomodar. Eu volto para casa todo cortado, mas eu enfrentei o bicho. Eu volto para casa sem um olho, cego, mas eu digo que enfrentei o lobisomem”, disparou o comunicador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários