Celebridades

Sikêra Jr tem surto ao vivo, chama programa na RedeTV! de “merda” e deixa jornalista totalmente constrangida

Sikêra Jr perdeu a noção durante o Alerta Nacional (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sikêra Jr perdeu a noção durante o Alerta Nacional (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sikêra Jr teve um verdadeiro surto na RedeTV!, durante o Alerta Nacional, e chegou a chamar o noticiário de “merda”, deixando Mariana Godoy abismada

Sikêra Jr deu um verdeiro susto em quem assistia ao Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta sexta-feira (14), após literalmente surtar durante o telejornal. O comunicador ficou extremamente revoltado com uma declaração do cantor Johnny Hooker, que afirmou que Jesus é travesti em um show, e deixou Mariana Godoy abismada com a agressividade do colega de profissão.

O jornalista ficou furioso enquanto a imagem do artista era exibida no telão do programa e enquanto isso chamava a própria atração de “merda”, nomeou o vocalista de “bosta” e não parou mais de berrar. Logo em seguida, o noticiário encerrou e ele passou o bastão para Mariana Godoy e Bóris Casoy, no RedeTV! News.

+ Ana Maria Braga vê profecias se cumprindo e vidência mostra afastamento da TV de forma sobrenatural

+ Urgente! Repórter é atacada por homem ao vivo na Globo e susto faz transmissão ser cortada

A apresentadora foi flagrada boquiaberta ao lado do veterano, visivelmente indignada com o que tinha acabado de presenciar. Sikêra Jr anunciou o nome da jornalista, de Bóris, agradeceu Amilcare Dallevo [presidente da emissora], e finalizou com “acabou esta merda, acabou!”.

SURTO

A cena em questão que gerou a revolta no jornalista aconteceu em 2018, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. O artista fez a comparação entre Jesus e uma travesti como uma forma de protesto contra a homofobia. O apresentador, por sua vez, é conhecido por disparar comentários homofóbicos e extremamente preconceituosos nos telejornais em que trabalha.

HOMOFOBIA

Nesta sexta, o Ministério Público do Estado do Amazonas arquivou a denúncia de homofobia contra Sikêra Jr garantindo que não há ofensa na hostilização de homossexuais por parte do comunicador. De acordo com o Amazonas 1, o fato de o famoso não concordar com a prática da homossexualidade não caracteriza como preconceito, mas como “opinião pessoal”.

Mariana Godoy e Boris Casoy (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Mariana Godoy e Boris Casoy (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!