Sikêra Jr

Sikêra Jr. é possuído ao vivo, levanta os braços, arranca roupas e começa a gritar loucamente: “Satanás”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. é possuído ao vivo durante Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Apresentador enlouquece durante programa ao vivo na RedeTV! na última quinta-feira, 4

SIkêra Jr. tornou-se uma estrela dentro dos estúdios da RedeTV! nos últimos anos. Sempre focado, ele foi o responsável por levantar em larga escala a audiência noturna devido ao seu comando no “Alerta Nacional”.

Conhecido por não ter limites ao vivo, o apresentador não deixa de escancarar seus pensamentos, além de sempre estar fazendo uma graça ou outro em seu programa.

Na última quinta-feira, 5, Sikêra Jr surgiu possuído com o ódio da notícia sobre a prisão de um padre em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após assaltar três estabelecimentos.

“A policia prendeu o padre de satanás, o padre é suspeito de assaltar pelo menos três estabelecimentos comerciais. Cara safado. De dia ele reza, de noite ele rouba. tomei minha hóstia, tem problemas psicológicos”, disse Sikêra Jr. aos gritos enquanto arrancava o terno.

Os supostos crimes cometidos pelo padre ocorreram em sequência em dois mercados e uma farmácia do município gaúcho. Pelas imagens de segurança, é possível ver o padre com um boné vermelho e uma máscara de proteção contra a Covid-19. No caixa, ele sacou a arma falsa para obrigar o atendente a dar o dinheiro da loja.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori