Celebridades Ludmilla Sikêra Jr

Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

Sikêra Jr e Ludmilla (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr e Ludmilla (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr. acabou levantando revolta entre os fãs da cantora Ludmilla

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!, acabou se envolvendo em uma verdadeira guerra com os fãs da cantora Ludmilla.

Na segunda- feira, 13 de julho, Sikêra Jr. associou a imagem da cantora Ludmilla com maconha após abordar uma ação da PF (Polícia Federal) que apreendeu 50 mil pés de maconha.

+Eliana, após escândalo envolvendo grave doença, retoma gravações de programa e vira alvo de ataques: “Irresponsável”

A reportagem abordou detalhes da operação Muçambê, deflagrada pela PF em Pernambuco, que tem já meses operando no caso. A Polícia Federal, ao todo, já incinerou mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a praticamente 180 toneladas da planta.

O repórter Ricardo Neves foi o responsável por montar a reportagem. Após a participação, foi a vez de Sikêra Jr. falar o que veio à sua mente e envolver a cantora Ludmilla no caso. “Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla”, disparou ele.

“Quem diria hein, a R$ 1?”, questionou ele, sem seguida. Ainda no final do programa, o apresentador da RedeTV! cantou a música Reggae da Maconha, que é sempre utilizada pelo comunicador quando a atração aborda temas relacionados às drogas.

+Ao vivo, rato vai pra cima de mulher que pula e perde o controle em telejornal na Globo: “Socorro”

Fãs ficam revoltados

Sikêra Jr
Sikêra Jr à frente do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Não demorou muito e diversos fãs de Ludmilla ficaram indignados com a associação feita pelo apresentador ao vivo. Isso se deve ao fato da canção lançada por Ludmilla no ano passado.

A música, com o nome ‘Verdinha’, tem trechos como “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1”. A cantora, inclusive, chegou a ser acusada de estar fazendo apologia ao uso de drogas e viu seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo.

+Tadeu Schmidt, depois de provocar acidente, tem mudança drástica na vida e vê até sua mulher mudar: “Bem feito”

O apresentador ainda compartilhou o momento do programa em que falou sobre a funkeira em seu canal oficial no Youtube com o título: “Encontraram o quintal da Ludmilla”. Confira:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza