Sikêra Jr. explode, vai pra cima de William Bonner e vira o maior inimigo da Globo: “Passou dos limites”


Sikêra Junior se tornou pedra no sapato do jornalismo da Globo e até de William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Junior se tornou pedra no sapato do jornalismo da Globo e até de William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Junior se tornou pedra no sapato do jornalismo da Globo e até de William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

Sikêra Jr., explodindo na audiência da RedeTV, tem chamado a atenção por críticas ao jornalismo da Globo

O jornalista Sikêra Jr. está conseguindo um feito histórico na grade da RedeTV: levantar um horário que chegava a dar traço na audiência. Com seu Alerta Total, diretamente do Amazonas e sendo retransmitido pela emissora, o jornalista tem atingido facilmente picos de 2 pontos, índices bem distantes para as realidades de muitos programas da emissora, apesar do crescimento significativo do canal nos últimos tempos.

+Fernanda Souza, após flagra de Thiaguinho com morena gata e choro do ex, dá recado: “Vou ver e te aviso”

Mas afinal o que de fato representa o crescimento expressivo de Sikêra Jr. na RedeTV? Bom, hoje, pode se dizer que após a morte de Paulo Henrique Amorim, que comandava o Domingo Espetacular na Record, o jornalista pode ser considerado mais um grande inimigo da Globo e da forma como se faz jornalismo na platina. Em seu programa, o jornalista já expressou diversas vezes seu repudio pela forma como o canal carioca notícia alguns acontecimentos e os modifica.

+Barraco em camarim, separação em hospital e fim da dupla: A verdade bombástica por trás de Zezé e Luciano

No passado, ainda antes de estrear seu Alerta Total na RedeTV, Sikêra Jr. atacou William Bonner, ao deixar claro como o jornalista era tendencioso na abordagem de fatos relacionados ao presidente Jair Bolsonaro. Na época, ele fez uma postagem no Instagram que deu o que falar e fez ironia sobre como o âncora da Globo “aumentava” o que era dito pelo político.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passou dos limites 😤

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Se engana, quem acha que os “ataques” feitos por Sikêra Jr. a maneira como a Globo faz jornalismo pararam por aí. No Alerta Total da última quarta-feira (27) o jornalista afirmou que William Wacck tinham lavado a alma ao deixar o sistema de jornalismo Globo. Eita.

OUTROS MOMENTOS HILÁRIOS

Além dos ataques ao jornalismo da Globo, Sikêra Jr. também tem se destacado pela maneira como tem feito seu programa. Ela já apareceu dentro de caixão, toma seu café ao vivo e usa uma mistura debochada e humor ao abordar diversas notícias. O jornalista também não perde tempo e ao fazer ações de merchan, em seu programa ao vivo, sempre procura misturar muito humor e dá o que falar de maneira única.

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

Apesar do sucesso que vem fazendo, algumas declarações de Sikêra Jr. também acabam por passar um pouco do limite. Recentemente, ele se envolveu em algumas polêmicas ao fazer do peso de um repórter de seu programa e também ao reclamar da estrutura de seu programa que é transmitido pela RedeTV. Eita.

A PARCERIA DA REDETV E TV A CRÍTICA

Para quem não sabe, a RedeTV fez uma parceria e apenas retransmite o sinal da TV A Critica de Amazonas. Efetivamente, apesar do sucesso, Sikêra Jr. não é contratado da emissora.

O apresentador Sikeira Júnior (Foto: Reproduçã
O apresentador Sikeira Júnior (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram