Emissoras RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, inimigo declarado de Bonner, decreta fim do “império” da Globo e põe Silvio em guerra pública: “Chorando”

Sikêra Jr, William Bonner, Silvio Santos
Sikêra Jr, William Bonner e Silvio Santos (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador, após ver a emissora carioca perder em audiência para o SBT, afirmou que o reinado está chegando ao fim

Sikêra Jr, como todos já sabem, tem uma “guerra” declarada contra a Globo. Em seu programa, o apresentador já provocou por diversas o rival William Bonner, que comanda o Jornal Nacional no horário nobre da emissora.

Apesar de nunca ter sido respondido ou mencionado pelo âncora da platinada, o veterano continua incisivo nessa briga pública. Ele chegou a pedir para ser colocado pela RedeTV! no horário das oito, na intenção de bater de frente com o inimigo.

+ Após Globo se pronunciar sobre Renata Vasconcellos, Ana Maria e Sandra Annenberg entram em confronto: “Porta da rua”

+ Denilson provoca Belo ao vivo na Band, cobra dívida de R$ 5 milhões e cantor dá as caras: “Você tem noção”

Esta semana, aliás, Sikêra Jr celebrou a vitória de audiência do SBT contra o canal dos Marinho, no Rio de Janeiro, ao exibir o jogo do Fluminense contra o Flamengo. Isso aconteceu apenas por alguns minutos, mas foi suficiente para que ele decretasse o fim do reinado, chegando a agradecer Silvio Santos.

“Ele surpreendeu todo mundo de novo, hein. O velho é inteligente demais. Ali sabe jogar. Parabéns. Deu um show! Tem gente chorando até agora dizendo como é que pode. O fim do império [da Globo], né?! Acha que vai ser para sempre. E não é, gente. Não é para sempre”, disparou.

+ Sandy, após briga escandalosa com apresentador, vem a público expor momento e escancara: “Ninguém sai igual”

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr tem permanência certa na televisão até 2027

Para quem não acompanhou, o apresentador do Alerta Nacional renovou seu contrato com a RedeTV!. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, ele receberá um salário de nada menos que R$ 500 mil. Isso tudo além de ter conquistado liberdade total para conduzir seu programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.